Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que consome memória RAM em um VPS?


Jonatan

Posts Recomendados

Ok, eu peço desculpas se a pergunta é boba, é que definitivamente não é a minha área. Eu sou estudante de produção audiovisual mas estou montando uma rede social. Um amigo que é programador estava me ajudando mas abandonou o projeto por motivos pessoais e estou tentando entender um pouco sobre, para não precisar abandonar o projeto completamente. Até agora minha contribuição foi apenas com ideias e pesquisas e essa parte técnica era toda com ele. Estou apenas me prevenindo para caso ele não possa voltar e eu tenha que administrar o projeto sozinho. 

 

Vou explicar melhor a minha dúvida, eu vi esses planos: https://www.weblink.com.br/servidores

E imaginei que o espaço em disco seja realmente o espaço para o site, mas e a memória ram é bem menor porque? 

 

Eu agradeço sua atenção e compreensão. E estou estudando o que posso sobre o assunto sim. 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu peço desculpas se a pergunta é boba, é que definitivamente não é a minha área. Eu sou estudante de produção audiovisual mas estou montando uma rede social. Um amigo que é programador estava me ajudando mas abandonou o projeto por motivos pessoais e estou tentando entender um pouco sobre, para não precisar abandonar o projeto completamente. Até agora minha contribuição foi apenas com ideias e pesquisas e essa parte técnica era toda com ele. Estou apenas me prevenindo para caso ele não possa voltar e eu tenha que administrar o projeto sozinho.

Vou explicar melhor a minha dúvida, eu vi esses planos: https://www.weblink.com.br/servidores

E imaginei que o espaço em disco seja realmente o espaço para o site, mas e a memória ram é bem menor porque?

Eu agradeço sua atenção e compreensão. E estou estudando o que posso sobre o assunto sim.

Abraços

Leia esse artigo http://professorgiraffa.blogspot.com.br/2010/12/diferenca-entre-memoria-e-disco-rigido.html?m=1