Jonatan Posted June 1, 2015 Share Posted June 1, 2015 Não consigo entender qual a diferença com o espaço em disco. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted June 1, 2015 Share Posted June 1, 2015 É sério isso?... Vc usa computador? Entende que quando instala um aplicativo ou baixa um arquivo ele ocupa espaço em disco? E que quando executa esse aplicativo ele consome recursos, inclusive memória? Caso não entenda isso, aconselho estudar muito antes de possuir um servidor ou vps. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonatan Posted June 1, 2015 Author Share Posted June 1, 2015 Ok, eu peço desculpas se a pergunta é boba, é que definitivamente não é a minha área. Eu sou estudante de produção audiovisual mas estou montando uma rede social. Um amigo que é programador estava me ajudando mas abandonou o projeto por motivos pessoais e estou tentando entender um pouco sobre, para não precisar abandonar o projeto completamente. Até agora minha contribuição foi apenas com ideias e pesquisas e essa parte técnica era toda com ele. Estou apenas me prevenindo para caso ele não possa voltar e eu tenha que administrar o projeto sozinho. Vou explicar melhor a minha dúvida, eu vi esses planos: https://www.weblink.com.br/servidores E imaginei que o espaço em disco seja realmente o espaço para o site, mas e a memória ram é bem menor porque? Eu agradeço sua atenção e compreensão. E estou estudando o que posso sobre o assunto sim. Abraços 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...