Steam Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Obrigado! 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Aqui em Brasilia, a GVT ainda não da suporte ao IPV6. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
edvan Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Aqui em Brasilia, a GVT ainda não da suporte ao IPV6. Qual velocidade contratada? Percebi que nas conexões de 15mb não fornecem, já para 25mb fornecem. Vai entender... 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 edvan, aqui na empresa temos 50MB. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
edvan Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 edvan, aqui na empresa temos 50MB. Estranho, meu irmão que está na mesma cidade com conexão 15mb não recebe IPV6... já minha conexão 25mb recebe. 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Eu uso IPv6 em casa desde 2013 via túnel da Hurricane Electric. A latência para servidor nos USA e quase a mesma coisa só para Brasil que fica alto porém para testes de meus sites em IPv6 funciona bem. Recomendo o mesmo a quem quer testar já que se for esperar pelo IPv6 nativo e bom esperar sentado... 0 Citar Link para o comentário
EuMarcos Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Eu uso IPv6 em casa desde 2013 via túnel da Hurricane Electric. A latência para servidor nos USA e quase a mesma coisa só para Brasil que fica alto porém para testes de meus sites em IPv6 funciona bem. Recomendo o mesmo a quem quer testar já que se for esperar pelo IPv6 nativo e bom esperar sentado... Para quem não conhece. https://www.tunnelbroker.net/ 1 Citar Link para o comentário
Wolfenstein Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 O técnico da GVT veio em casa agora pouco para efetuar a manutenção da minha linha, e acabou trocando o modem, e para minha surpresa o IPV6 agora está funcionando. Parece que a GVT tem o suporte, porém os modens que suportam velocidades mais baixas ainda não suportam IPV6. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 O técnico da GVT veio em casa agora pouco para efetuar a manutenção da minha linha, e acabou trocando o modem, e para minha surpresa o IPV6 agora está funcionando. Parece que a GVT tem o suporte, porém os modens que suportam velocidades mais baixas ainda não suportam IPV6. Seu modem é o preto ( com suporte a TV ) ou branco comum? 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Estranho, meu irmão que está na mesma cidade com conexão 15mb não recebe IPV6... já minha conexão 25mb recebe. Provavelmente estão fazendo um deployment escalonado por bairros. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.