Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre valor de trafego (Me Ajudem)


kevinin

Posts Recomendados

Galera eu sou design, tenho alguns clientes mas sou mtu lego em hospedagem, estive pensando em comprar a revenda da hostHP e da  host1plus o da hosthp é trafego ilimitado e da host1plus tem o plano inicial de 500gb de trafego, esses 500gb de trafego são equivalente a quantos mil acessos diários vcs acham? não preciso de um valor exato apenas uma média para mim saber mesmo. aguardo respostas obg.

É bem relativo tu perguntares isto.

Tudo vai depender de quanto de usuários seus sites tem de acessos simultâneos. O Ilimitado significa algo praticamente impossível de alcançar. Se o seu site for um site, seja ele html, cms ou em qualquer outra linguagem, o que vai influenciar se o seu site vai cair ou não, é os limites alocados para ele. Um servidor compartilhado, se bem otimizado, pode aguentar muitos visitantes online. Agora, 12 mil acessos diários, é algo relativamente baixo de acessos. Pois se fizermos um cálculo básico os sites teriam em torno de 8 acessos por minuto. Mas vamos dizer que ocorre os acessos em horários de picos, seu site pode aguentar facilmente 100~200 acessos simultâneos sem queda. (Se seu site estiver otimizado, pode aguentar até sem notar alguma lentidão). 

Passando de 800 acessos simultâneos em continuidade pode se considerar um VPS para este site. Com a empresa que tu for contratar, entra em contato com eles e verifica se a hospedagem iria aguentar.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado a todos que responderam me ajudou muito, entrei em contato com algumas empresas e fiz esta pergunta! é que sou muito novato no ramo, entendo um pouco de design, já hospedagem to começando agora, infelizmente não tenho tempo para cursa, pois sou professor de informática em algumas horas do dia em uma escola municipal, e no tempo vago me dedico nisso, tudo que eu for fazer e aprender será através da internet, e olhando alguns post aqui nesse forum já deu pra aprender bastante coisas interessantes que eu não tinha conhecimento, desde já agradecido a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado a todos que responderam me ajudou muito, entrei em contato com algumas empresas e fiz esta pergunta! é que sou muito novato no ramo, entendo um pouco de design, já hospedagem to começando agora, infelizmente não tenho tempo para cursa, pois sou professor de informática em algumas horas do dia em uma escola municipal, e no tempo vago me dedico nisso, tudo que eu for fazer e aprender será através da internet, e olhando alguns post aqui nesse forum já deu pra aprender bastante coisas interessantes que eu não tinha conhecimento, desde já agradecido a todos!

Esta é a intensão do PDH :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?