Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre valor de trafego (Me Ajudem)


kevinin

Posts Recomendados

Galera eu sou design, tenho alguns clientes mas sou mtu lego em hospedagem, estive pensando em comprar a revenda da hostHP e da  host1plus o da hosthp é trafego ilimitado e da host1plus tem o plano inicial de 500gb de trafego, esses 500gb de trafego são equivalente a quantos mil acessos diários vcs acham? não preciso de um valor exato apenas uma média para mim saber mesmo. aguardo respostas obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível dizer assim, porque cada site é um site.

Se seu site tem muitas imagens hospedadas, vídeo ou áudio pode ser pouco... muito pouco.

Se for um Wordpress básico com tema otimizado será mais que suficiente para até 8 mil visitas diárias.... digo isso porque já vi na pratica. Se houver uso de CDN isso pode ser bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive um wordpress hospedado na bravulink que chego a ter 12 mil acessos diários no plano compartilhado e não caia, mas lembro que era um tema leve do site, mas não irei contratar os planos de revenda da bravulink pq achei cara e contas cpanel limitadas.. eu só tenho um cliente que consome muito trafego, mas acredito que irei com a hosthp, e para esse cliente vo contratar um vps, vcs sabem de algum vps simples para um site de 8 mil visitas diárias que já venha com whm/cpanel até agora o que eu vi que já vem com cpanel e whm instalados foi o da bravulink, mas estou a procura de outros a host1plus tbm achei barato, mas n vem já com cpanel e whm instalados.  mas obrigado pela resposta @Diogo Silva ou um cloud que de conta, qualquer plano de hospedagem que se encaixe com esse perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sou design, tenho alguns clientes mas sou mtu lego em hospedagem, estive pensando em comprar a revenda da hostHP e da  host1plus o da hosthp é trafego ilimitado e da host1plus tem o plano inicial de 500gb de trafego, esses 500gb de trafego são equivalente a quantos mil acessos diários vcs acham? não preciso de um valor exato apenas uma média para mim saber mesmo. aguardo respostas obg.

 

Você já leu os termos dessas empresas que oferecem "ilimitado' ? Se você está preocupado com a quantidade de acessos, certamente será expulso ou terá de pagar "extra" se consumir mais que o contratado. Ilimitado mesmo só empresas que oferecem dedicado, aí o limite é de hardware/link !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravulink plano básico "ilimitado" é R$ 39,95, caro? Que isso, amigo.. Tá menos do que justo, isso sim. Sugestão: Procure ou preço baixo ou qualidade de verdade. Se fugir disso, desconfie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?