Postado Maio 25, 2015 em 17:49 Mai 25, 2015 Fala pessoal tudo bem? estou querendo comprar um Dedicado para virtualizar vocês podem me recomendar algum dedicado nas questões de configuração não precisa ser um bom bom , a penas um para começar. Agradeço a todos que responderam obrigado :)
Postado Maio 25, 2015 em 17:50 Mai 25, 2015 Fala pessoal tudo bem? estou querendo comprar um Dedicado para virtualizar vocês podem me recomendar algum dedicado nas questões de configuração não precisa ser um bom bom , a penas um para começar. Agradeço a todos que responderam obrigado :) Já visitou alguns tópicos sobre dedicado? Visite os classificados também.
Postado Maio 25, 2015 em 17:53 Mai 25, 2015 Autor Já visitou alguns tópicos sobre dedicado? Visite os classificados também. Obrigado pela dica edvan irei dar uma olhada :D
Postado Maio 26, 2015 em 01:09 Mai 26, 2015 www.ovh.pt boa em custo x beneficio apesar de estar com rotas pro Brasil uma decepção, mas ainda acho o melhor custo x beneficio tem a www.soyoustart.com também que faz parte da OVH e tem planos com menos configurações, porém o pagamento é efetuado ou em dólar ou euro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.