Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como trocar IP principal de um dedicado ?


Posts Recomendados

IMPORTANTE antes de tudo: você tem acesso via KVM IP? Se sim, use-o para fazer qualquer mudança que possa deixar seu servidor sem conexão com a internet.

Não recomendo substituir o IP principal, mas apenas bloquear o acesso a ele exceto na rede interna do datacenter. Indo à aba Advanced das propriedades da conexão, você pode adicionar um novo IP em vez de substituir o já existente.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AntonioDuarte

 

Como eu posso bloquear a rota do Ip principal isso seria possivel ? 

 

Assim eu poderia deixa bloqueado , e usar o ip secundario.

 

IMPORTANTE antes de tudo: você tem acesso via KVM IP? Se sim, use-o para fazer qualquer mudança que possa deixar seu servidor sem conexão com a internet.

Não recomendo substituir o IP principal, mas apenas bloquear o acesso a ele exceto na rede interna do datacenter. Indo à aba Advanced das propriedades da conexão, você pode adicionar um novo IP em vez de substituir o já existente.

 

 Sim eu tenho acesso via KVM ,Como Eu poderia fazer isso @Jaime ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar o IP principal pelo secundário não dá. Na OVH o main IP é imutável.

A única solução que eu imagino é você usar o IP secundário e bloquear o acesso geral do IP principal antes de chegar no servidor.

Pode-se fazer isso ativando o antiddos do IP principal e depois ative o firewall do antiddos, crie uma regra para bloquear todo o acesso, tcp/udp/icmp. Tudo isso é feito sem mistérios no próprio OVH Manager.

Espero que isto ajude.

Caso o bloqueio lhe dê algum transtorno ou servidor ficar off, basta desligar o firewall ou o antiddos por completo que tudo volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?