Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 WHMCS 1 Kayako


Posts Recomendados

Suave galera!

 

Seguinte, estou pensando em adquirir o kayako para o suporte. Vi que ele tem suporte a multi-brand e é por isso que estou interessado, já que a Zendesk com multi marca é uma pequena fortuna.

 

Porém gostaria de saber se alguém sabe se é possível integrar 2 WHMCS distintos com uma única instalação do Kayako. São serviços distintos, porém da mesma empresa e seria interessante 1 backend para o suporte.

 

Os 2 WHMCS usam temas diferentes, mas isso pode ser alterado para o mesmo caso seja obrigatório.

 

Obrigado desde já por qualquer ajuda antes que eu compre a licença e não me atenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não sei responder especificamente sobre isso já que nunca utilizei dessa maneira, mas já vi empresas utilizarem o mesmo suporte. Por ex. https://skynethelp.com/ Lá são 3 divisões

 

E sinceramente, o Kayako é melhor que o Zendesk, pelo menos as empresas que trabalho utilizam e desconheço um igual, tão simples mas tão completo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoOliveira, Sem dúvida você pode fazer isso com o Kayako, nós utilizamos multi-empresas até no Kayako. Usamos o mesmo Kayako até para clientes com contrato de Consultoria que precisa ser multi-empresa. Integrar esses whcms com uma única central de suporte dá pra fazer, inclusive migrar os seus tickets do Zendesk para o Kayako, como já informado via whatsapp.

 

 

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Marques Bom dia, Assim, não é pq prestamos consultoria, realizamos implantação do kayako nas empresas ou algo assim, mas na nossa opinião oferecer vários formas de contato com o cliente, padronizar e tudo é muito bom para o cliente. A o Kayako tem uma opção que já direciona o cliente direto pra fila de atendimento do seu chat sem ter que preencher dados nenhum. Sem contar os muitos outros recursos. Mas assim cada empresa tem a sua forma de lidar com clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?