slavezerorj Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Oi pessoALL! estou interessado em um gerenciador financeiro de baixo custo e estive olhando o isistem (isistem.com.br) e o hostmgr (hostmgr.com.br) e fiquei em dúvidas. Achei ambos interessantes, mas de primeira, abri um ticket em ambos os sistemas para tirar alguma dúvidas e somente o isistem respondeu. O pessoal do hostmgr nem abriu o ticket.... Sobre um suporte inicial o isistem saiu na frente e agora queria saber tecnicamente a opiniao da galera. Já usei o whmcs por um bom tempo e claro...é muito bom, mas no momento não estou pensando em usá-lo... um abraço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Se gostou do WHMCS, vai gostar do HOSTMGR, pois é um sistema baseado no WHMCS. O Isistem tem a base do Soft4you, e ele recebe atualizações. Tecnicamente o HOSTMGR é mais completo! 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Usei a HostMGR por 6 meses, aqui na Fabweb. Recomendo! Só deixei de usá-lo pra ir para o WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Utilizei o HostMGR e a experiência foi boa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 HostMGR é melhor. Assina e faz um teste, ele oferece teste gratuito. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
slavezerorj Posted May 19, 2015 Author Share Posted May 19, 2015 Obrigado pessoALL!! Suas sugestões foram muito úteis! Vou testar o HostMGR. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yury Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Usei o HostMGR e gostei bastante, só deixei de usar ele pra ir para o WHMCS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Maciel Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Vá de hostmgr. Com certeza. Usei o whmcs por alguns anos, desde praticamente o começo dele, eh um sistema top, completo e seguro. Não tenho o que discutir. Porém rcecentemente não renovei minha licença, decidi mudar para o hostmgr. Além do meu desejo de valorizar desenvolvimento nosso, o whmcs para o que eu uso - o foco da minha empresa não eh host e sim sistemas, não vendo muito pela Internet - estava sendo quase 70% desperdiçado, suas funções. O hostmgr me supriu e consegui conciliar com o erp que uso para emissão das notas. To gostando e em nada me falta. Não me arrependo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Uso o HostMgr desde o lançamento, recomendo, Quanto ao suporte estranho demorar para responder normalmente é rápido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts