tekobr Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 O que tem haver com o comportamento? Vocês só faltaram dar facadas um nos outros. E fui claro: perguntei sobre o comportamento sim, pois não quero estar andando na rua e levar um tiro por causa de uma briga na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 É Cada um que aparece por aqui viu, Vou te contar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Digo o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Não irei iniciar uma discussão no mesmo post. Por isso não me rebaixarei, ao teu nível. Nego pega o bonde andando e quer sentar na janela. kkkkkkk É Mole? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Não se faça de inocente... PS.: sento na janela na hora que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Parece Criança Aff. Sente onde voce quiser, meu veio. Até em lugares mais rigidos se preferir. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Pronto Maclei, Já esta discutindo como qualquer outro aqui, já está batizado. Já está apto a trabalhar com hospedagem e participar ativamente aqui no forum. :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Bom voces ja devem ter ouvido falar da ONHOST aqui no blog. Tinha um semi dedicado com eles mes retrasado a ONHOST ficou 5 dias off perdeu mais de 58 clientes. Quando voltou cancelou um dos meu server que ja estava pago. Briguei com o Tasso ate ele me dar o backup daquele vps. ( Fiquem longe da ONHOST). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Pronto chegou o Chuva, Dono do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados