rafaelscosta Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 E Verdade, o WHMCS realmente e pirata abasta verificar no site da WHMCS.com. isso no caso foi usado um template do Joomla, e simples e só pagar um free lancer que ele agiliza as urls amigaveis e deixa o site bem legal. opa já ta evoluindo já retirou o banner da advancehost. agora as Urls amigaveis se não quizer pagar o freelancer. pesquise no google " Url amigaveis no Joomla" vai aparecer bastante tutorais maneiros. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 nesta altura do campeonato, seu site já foi denunciado ao whmcs, eles vão entrar com um pedido junto ao data center onde você está hospedado e se o data-center for radical na decisão, todos seus clientes vão ficar na mão porque você decidiu economizar R$24 (isso se tiver alguma cliente) Pois é chuvadenovembro, Nos Estados Unidos existem leis muito boas contra essas práticas, quando avisado os datacenters costumam excluir o servidor do cliente sem pévio aviso. EU JÁ VI CASOS ASSIM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 hehe ainda falou mau do Soft4you, prefiro usar o Soft4you do que baixar o Whmcs nulled e usar. como se fosse orginal. sem comentários. igualmente aquele rapaz da Diferencial WEB! oferecendo serviços com preço baixo e além do WHMCS grátis hehe e fácil oferecer WHMCS NULLED. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 hehe ainda falou mau do Soft4you, prefiro usar o Soft4you do que baixar o Whmcs nulled e usar. como se fosse orginal. sem comentários. igualmente aquele rapaz da Diferencial WEB! oferecendo serviços com preço baixo e além do WHMCS grátis hehe e fácil oferecer WHMCS NULLED. Se eu ver eu denúncio mesmo. Só de sacanajem..xD O Cara se mata durante anos desenvolvendo um sistema, pra vir alguém e usar sem pagar. Se fosse para uso gratuito ele era OpenSorce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUEIMAAA QUENGARAL! Se quiser me contratar pra ajeitar teu site tamo ae o// kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Hehehe....esse forum é foda!! 99.999999% do pessoal que comenta aqui são concorrentes, então um post gera dezenas de leitores (concorrentes) analisando TUDO, e ai se tem algo errado, ta fud...!!!! Bom...mas é isso ai, quem tem algo a esconder é melhor não participar desse fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Oh podem falar meu WHMCS não e pirata. Voces estão com inveja mas tudo bem! Uma critica sempre e bem vinda e construtiva ne. E obrigado pelas dicas!!! Concorrencia e otima !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 O Jarbas menos meu tracert não aponta para a usehost ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Oh podem falar meu WHMCS não e pirata. Voces estão com inveja mas tudo bem! Uma critica sempre e bem vinda e construtiva ne. E obrigado pelas dicas!!! Concorrencia e otima !!! Você quer que eu coloc aqui o ticket que o Matt me mandou ? Se quiser eu coloco aqui. Inveja? Compara: Blaster Web - Empresa aberta desde 2008 CloudTi - Registrou o dominio em Maio/2010 E Ai ? Não somos nada, mais pelomenos somos honestos não só eu, mais muitos aqui. O Jarbas menos meu tracert não aponta para a usehost ok O Tracert mosttra que seu site está Hospedado cujo o hostname é: www2.midia100email.com.br, esse domínio é seu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 O Jarbas se toca eu não ligo para o que voce acha entendeu. Faça o que quiser não vai me prejudicar cara. Sou honesto e não vim incomodar ninguem. Se voce se sentiu ameaçado leva na boa. Não estou querendo prejudicar ninguem. ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados