rafaelscosta Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Daniel vocês são tem alguma ligação com a Advance Host? e porque achei o banner de vocês bem parecido com o deles. http://i46.tinypic.com/30lpclg.jpg Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Ola Rafael, Não temos nenhuma ligação com a Advance Host, pegamos um banner emprestado(com autorização). Estamos terminando os nossos. E mais meu nome não e Daniel e Gustavo Layer. Que alem do mais o Dono da Advance Host aquele desgraçado e dono do "Soft4you"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 hihihihii xinga o cara dono do "Soft4you"... e ainda pega emprestado com "autorização" o banner deles.... hihihihih Sem ofensas e sem querer polemizar... mais... foi engraçado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Olha Marco Antonio achou engraçado que bom. Não peguei autorização com o dono e sim com o socio dele .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 acho que não tem precisão de chingar o rapaz, pelo o seu sistema ou pelo que tem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Cá pra nois.... tú não gosta do dono da empresa, mais mesmo assim pega um banner deles "Emprestado"? 1º - E em ralação esse texto aqui... que tá no seu WHMCS. Não se deu nem o trabalho de tirar os nomes WebinRevenda ou WebinHost; pegou emprestado também? Me corrijam se me equivoquei xD <br /> O WHM Reseller é um Addon para o WHM que permite uma revenda ter suas próprias Subrevendas, e gerenciar cada uma pelo próprio WHM. Exemplo: uma Revenda 10GB poderia ter suas proprias revendas, crian subrevendas de 4 gigas por exemplo e 20 gigas de trafego, com acesso a WHM totalmente individual. Seriam suas próprias revendas, sem que seus clientes saibam da existência da <strong>WebinRevenda</strong> ou <strong>WebinHost</strong>. Principais Características: Acesso único pelo WHM 100% compatível com cPanel 11 - Grant Master Reseller (revendedor principal) acesso total a seus revendedores - Totalmente o controle das contas largura de banda e recursos - Posibilidade de Migrar Revendas de outros servidores, restaurar backup etc - Criar / Apagar / Suspender Sub Revendedores contas (WHM) - Criar / Apagar / Suspender Sub Revenda cPanel contas - Editar Sub Reseller Recursos, planos etc. - Modificar cPanel Conta nomes de domínio, IP's, as quotas, Bandwidth - Upgrade / Downgrade e movimentar contas entre os Sub Revendedores - Geração imediata Backup / Restore e cron semanal FTP Backup<br /> aaaa tava quase me esquecendo... Você pegou "emprestado" também o whmcs né ? Porque segundo o WHMCS a sua cópia não é licenciada! 2º - Nesse post aqui http://portaldohost.com.br/forum/topic.php?id=213 tu fala que ta vindo dos Estados Unidos. Mais no teu site fala que sua empresa é 100% Brasileira. 3º - Você também fala que utiliza a Theplanet como Datacenter. Só se eles tiverem mudado de nome e endereço. Seu servidor fica na Global Net Access. Quer dizer seu servidor não. O Servidor da (usehost), que você utiliza. 4º - Você falou lá que hospeda mais de 400 Domínios. Desculpe mais seus DNS dizem ao contrário, não vou nem dizer quantos domínios você hospeda (1) por questão de ética. 5º - Pra terminar seu domínio foi registrado em 08/05/2010. Cara não to aqui pra falar mal de ninguém, mais tú chega aqui no meio da counidade querendo pagar de bacana??? Todos nós que estamos aqui trabalhamos duro para preservar o nosso nome, pra você vir e copiar? Se eu tiver falado alguma coisa que seja inverdade ai acima, me prove ao contrário em apenas 3 coisas que falei ai e eu te dou 1 ano grátis com o servidor abaixo: Servidor Dedicado - Intel Xeon Nehalem E5520 » Processador: 2 X Nehalem E5520 2.26GHz 4x256KB L2 Quad-Core » 1º HD: 1 TB Seagate (7200 RPM) » 2º HD: 1 TB Seagate (7200 RPM) » 3º HD: Nenhum » 4º HD: Nenhum » RAID: Nenhum » Número de IPs: 5 IPs » Banda: 10 TB » Porta/Link: 100 Mbps Uplink/Porta » Sistema Operacional: Cent OS 5.4 (Recomendado) » Versão Sistema: 32 Bits » Painel de Controle: cPanel/WHM R$35,00 » Backup: Licença r1Soft (Com 10 GB p/ Backup) » Firewall: Firewall SnapShield On-Demand » Rede Privada: Acesso a Rede Privada - 1 Gbps Todos os amigos estão de prova, e podem me cobrar. E ai aceita o desafio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se é pra abrir a boca pra falar merda melhor ficar calado veio. Estamos aqui batalhando, suando, ai nego pega o bonde andando e ja quer ir na janela? Como diz Marco, "PODE? Mais é claro que pode" kkkkkkkkkkkkk Não preciso nem falar o que eu penso. Acabei de acordar da soneca da tarde. Tou meio aereo ainda. Mais, Só de o cara chamar Semi Dedicado | VPS de Cloud? kkkkkkkkkkkkkk Sem noção ae. Vou nem comentar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Jarbas Te amo s2 da esse servidor pra mim? kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 http://webomega.com.br/ O site foi feito pegando as imagens de outros, vao nos planos e vejam. kkkkkkkkkkkkkkkk Tem que crescer pra poder aparecer veio. Num vem fuder a nossa paciencia nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Que merda veio, toda hora eh uma coisa nova kkkkkkkkkkkkkkk Que lixo pow, Ja Ouviu falar em URL Amigaveis? Teu Site Joomla #Fail kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Depois deste post e a derrota do Brasil, o rapaz entra em depressão. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados