BrunoOliveira Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Desinstalaram o hook do Tapatalk? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Estou tendo o mesmo problema. To acessando pelo navegador do celular 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Também estou pelo navegador.... Mas nem se compara... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Aqui no meu também tá dizendo que o plugin tão está instalado. @ Pode nos ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Kkkk... Ele está com algum problema, porque recebi aviso de atualização desse post... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 19, 2015 Administração Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Resolvido, foi um upgrade que não se completou devido a um erro. 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Resolvido, foi um upgrade que não se completou devido a um erro. Valeu Angel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Agora sim, nada como acessar pelo app. Muito mais prático e rápido Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Como funciona? instalei no meu tablet android mas não entendi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.