BrunoOliveira Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Em um outro caso aqui (instalação de um cliente) o smtp está o do domínio dele, da conta desse servidor cpanel. Funcionando ok, porém com email de envio do hotmail... Rsrs... Vergonhoso. Se mudar para o email da empresa com final .com.br...erro de smtp. Testei com o smtp também do sendgrid, que criei uma conta para usar no azure... Mesmo erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Atualizei meus whmcs p/ versão 6.1.1 e todos eles deixaram de funcionar o envio de email via smtp... Estou vendo se consigo integrar com o sendgrid, mas ta dificil também, não queria deixar com phpmail 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Atualizei meus WHMCS p/ versão 6.1.1 e todos eles deixaram de funcionar o envio de email via smtp... Estou vendo se consigo integrar com o sendgrid, mas ta dificil também, não queria deixar com phpmail Tive o mesmo problema, então realizei o downgrade da versão do PHP da 5.6 para 5.5 e voltou a funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 (editado) Tive o mesmo problema, então realizei o downgrade da versão do PHP da 5.6 para 5.5 e voltou a funcionar. Não tive a mesma sorte aqui não onze hehehe Eu tinha alterado o php p/ 5.6, voltei p/ versão nativa (uso cloudlinux), mas não fui feliz, parou geral aqui hehehe Outra hora eu vejo como resolvo, mas é bem frustrante. Edit: Descobri que no caso de hoje, o problema estava na restrição de portas do CSF SMTP_PORTS = Removi a porta 587 e 465 e voltou a funcionar. :) Editado Outubro 29, 2015 por chuvadenovembro 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Pessoal, Alguém está usando sendgrid no whmcs? tem notado alguma instabilidade ou delay? Pois estou fazendo alguns testes com o serviço deles. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Em 10/11/2015 16:29:39, chuvadenovembro disse: Pessoal, Alguém está usando sendgrid no whmcs? tem notado alguma instabilidade ou delay? Pois estou fazendo alguns testes com o serviço deles. Estou usando porem não notei, estes problemas citados ate momento esta operando normalmente taxa entrega 101 % ta bacana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 16 horas atrás, volarehost disse: Estou usando porem não notei, estes problemas citados ate momento esta operando normalmente taxa entrega 101 % ta bacana 101%? hahaha então tá mandando e-mail que não deve? Sim, o serviço deles é ótimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Agora, Diogo Silva disse: 101%? hahaha então tá mandando e-mail que não deve? Sim, o serviço deles é ótimo. hehehe ta funcionando perfeito ta mandando até aquele e-mail que eu penso em enviar ele já envia antes mesmo de solicitar kkkk brincadeiras a parte mas esta perfeito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Eu gostei do serviço deles, realmente, todos os emails estão sendo entregues. Uma pena que eu estou consumindo muitos emails e não sei se é viavel manter o serviço com eles, talvez o mandril vale mais a pena pelo custo (mas não testei a entrega) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.