Cléofas Rocha Posted May 12, 2015 Posted May 12, 2015 olá boa noite, galera preciso de um servidor dedicado EUA que venha com vários ips usáveis preciso criar vps para vender um serviço que estou trabalhando com ele onde cada vps vendo com 512 de ram então resumindo pedindo ajuda ai me indiquem servidores dedicados que tenha muitos ips usáveis disponíveis ? 0 Quote
S1Host - Web Hosting Posted May 12, 2015 Posted May 12, 2015 Olá @Cleofas Rocha, tem o classificados do fórum. http://portaldohost.com.br/forum/forum/6-classificados/ 0 Quote
Clayton silva Posted May 13, 2015 Posted May 13, 2015 Desculpe por fazer uma pegunta no tópico , mas também tenho a mesma duvida do amigo ai se alguém puder me passar também eu agradeço. 0 Quote
Thiago Sabaia Posted May 13, 2015 Posted May 13, 2015 Dedicado recomendo você contratar direto no datacenter. Hostdime, iWeb, Limestone, SecuredServers, OVH, etc 0 Quote thiagosabaia.net
asih3872gfuajs Posted May 15, 2015 Posted May 15, 2015 olá boa noite, galera preciso de um servidor dedicado EUA que venha com vários ips usáveis preciso criar vps para vender um serviço que estou trabalhando com ele onde cada vps vendo com 512 de ram então resumindo pedindo ajuda ai me indiquem servidores dedicados que tenha muitos ips usáveis disponíveis ? PM. 0 Quote
johnnybravox Posted May 15, 2015 Posted May 15, 2015 A empresa que você consegue muitos iPs com facilidade seria OVH. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Quote
Anger Posted May 15, 2015 Posted May 15, 2015 PM. PM. Muito bonito isto, acho que deveriam compartilhar aqui pois autopromoção não é permitido e nem MP sem o autor solicitar. 1 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Flavio Maciel Posted May 15, 2015 Posted May 15, 2015 Gosto muito da server hub, eles têm preços bons e o suporte eh show, lembrando que eh em inglês. Utilizo vps la pra testes e backup e nos meus planos sempre que eu peço IP eles liberam, até sem cobrar dependendo do seu relacionamento. Imagina dedicados, da uma olhada nos planos: http://serverhub.com/dedicated-servers 1 Quote
Recommended Posts