Cléofas Rocha Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 olá boa noite, galera preciso de um servidor dedicado EUA que venha com vários ips usáveis preciso criar vps para vender um serviço que estou trabalhando com ele onde cada vps vendo com 512 de ram então resumindo pedindo ajuda ai me indiquem servidores dedicados que tenha muitos ips usáveis disponíveis ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Olá @Cleofas Rocha, tem o classificados do fórum. http://portaldohost.com.br/forum/forum/6-classificados/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 PM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton silva Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Desculpe por fazer uma pegunta no tópico , mas também tenho a mesma duvida do amigo ai se alguém puder me passar também eu agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Dedicado recomendo você contratar direto no datacenter. Hostdime, iWeb, Limestone, SecuredServers, OVH, etc 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 olá boa noite, galera preciso de um servidor dedicado EUA que venha com vários ips usáveis preciso criar vps para vender um serviço que estou trabalhando com ele onde cada vps vendo com 512 de ram então resumindo pedindo ajuda ai me indiquem servidores dedicados que tenha muitos ips usáveis disponíveis ? PM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 A empresa que você consegue muitos iPs com facilidade seria OVH. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 PM. PM. Muito bonito isto, acho que deveriam compartilhar aqui pois autopromoção não é permitido e nem MP sem o autor solicitar. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Gosto muito da server hub, eles têm preços bons e o suporte eh show, lembrando que eh em inglês. Utilizo vps la pra testes e backup e nos meus planos sempre que eu peço IP eles liberam, até sem cobrar dependendo do seu relacionamento. Imagina dedicados, da uma olhada nos planos: http://serverhub.com/dedicated-servers 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.