Joel Emanoel Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Qual game? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Então amigo, pra não fugir do assunto, mais fugindo hehe. E um MMORPG que estou desenvolvendo em C++, semana passada teve um dos Beta, e pra fortalecer mais o VPS da BudgetVM, o Beta que lancei para fazer um teste no sistema de duelo entre facção teve media de 60/80 player online no dia. E a VPS aguento melhor do que eu imaginei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielFBS Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Editado pela moderação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Ate onde eu sei @DanielFBS não é permitido no forum auto promoção amigo, senão perde a legitimidade do assunto, creio que assim eu e todos os outros deverão fazer a mesma coisa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Ate onde eu sei @DanielFBS não é permitido no forum auto promoção amigo, senão perde a legitimidade do assunto, creio que assim eu e todos os outros deverão fazer a mesma coisa Logo ele toma advertência, relaxa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Ate onde eu sei @DanielFBS não é permitido no forum auto promoção amigo, senão perde a legitimidade do assunto, creio que assim eu e todos os outros deverão fazer a mesma coisa Logo ele toma advertência, relaxa. O usuário já foi advertido, pela reinicidência nas propagandas ele está suspenso (contéudo moderador) por 30 dias. Vamos ver se ele aprende... se reinicidir será banido definitivamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.