Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em plano de revenda


Posts Recomendados

Olá, estou no meio de uma novela com a UOL para resolver um problema.

 

Tenho 2 planos de revenda dentro da uol e gostaria de cancelar a revenda1 e ficar com apenas a revenda2 para todos os sites.

 

Sendo assim estou tentando passar todos os sites da revenda1 para a revenda2, mas quando faço a modificação no registro.br, simplesmente não propaga.

 

Já apaguei as contas na revenda1 junto com suas zonas DNS, mas mesmo assim não propaga.

 

Alguém tem alguma idéia se exisite algo que eu possa fazer? pois a UOL pede para deixar o apontamento para revenda2, e enquanto eles não resolvem o site fica fora do ar. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi algo do tipo em algum lugar, mas acho que não tenho acesso para fazer essa mudança. Só acesso o WHM e o CPanel.

 

Te enviei uma MP, para marcamos amanha pra te ajudar, hoje já estou de saida, verifica a entrada das mensagens, vou deixar meu Facebook pessoal lá.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um fórum onde a ideia é compartilhar informação o pessoal só quer "ajudar" via MP :/ 

 

Sobre o tópico: desejo sorte com a resolução do problema.

Caso não percebeu eu dei a solução logo a cima, só que ele não sabe fazer isto. Não fico compartilhando meu facebook em geral aqui, apenas falei para ele me adicionar para ensina-lo, pois por texto acho muito difícil ele compreender.

Espero que tenha entendido agora.

passar bem.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?