Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do fórum, estou de volta :) Enfim, estou fazendo algumas pesquisas e gostaria de saber da comunidade aqui do fórum qual o melhor banco para se tornar correntista? 

Em relação a juros, a Benefícios, Atendimento e por ai vai.. um diferencial seria para utilizar a conta para transações e emissão de boletos pelo WHMCS ^^ 

Obrigado a todos! 

Abraços. 

Postado

Apenas fuja do Itaú.

Postado

Na minha opnião Bradesco

Postado

Apenas fuja do Itaú.

Concordo! Itaú já foi bom, hoje é uma ....

Acredito que a Caixa ou Banco do Brasil sejam os melhores para o empresariado visto que são bancos que possuem e gerenciam linhas de crédito com menores taxas e programas do governo que visam o desenvolvimento.

Estamos analisando as taxas e benefícios de ambos para mudar e no momento a Caixa está na frente.

Postado

Depende das suas necessidades..

Eu uso Bradesco e Santander.

Postado

Não podemos generalizar, Itaú/Santander/CEF é

Perfeito pra mim e talvez não seja pra você.

Procure um banco que te forneça benefícios.

Postado

Depende do que você quer:

Eu tenho contas na caixa, santander, banco do brasil e bradesco, minha opinião seria essa:

Menores juros: Caixa Econômica

Mais crédito: Santander

Melhor atendimento ao cliente: Santander

Facilidade de uso internet banking e aplicativos mobile: Banco do Brasil

Menos Burocrático: Santander

Postado

Se a finalidade for receber apenas os boletos, procure o que oferece as menores taxas para emissão deste.

Utilizo a caixa sem problemas. Só é ruim para o falar com o gerente devido ao atendimento ser bastante lento.

Postado

Apenas fuja do Itaú.

Eu tenho conta empresa no Itau e pago R$36 de manutenção de conta e emito boleto a R$2.80 - Até o momento não tenho com que reclamar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?