Cassiano Teixeira Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Esses ataques frequentes em grande escala ocorridos "principalmente" nas ultimas 24h são exclusivos nas redes da Alog SP1/2? Ou é em todos DC do Brasil? Estão tentando extinguir os datacenters do Brasil? #ASSUSTADOR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Creio que estou por fora.. não ouvi falar nada de "ataques em grande escala nas redes br". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tá complicado, faz 48 horas que o serviço está totalmente instável, cai, volta, cai volta. Espero que até segundo esteja OK, por que se não as coisas vão ficar complicadas. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2015 O problema é fazer com que os clientes entendam. Pelo menos a rede da Alog SP1/2 aqui está muito ruim. Queria saber se as outras estão funcionando tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 é a alog toda que está com problemas ? eles não tem um sistema de proteção ddos ? como isso está afetando o data center todo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tenho um cloud dentro da datacenter sp2 da maxihost e está tranquilo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tenho alguns servidores na Alog SP1 e não estou tendo problemas. Tráfego in/out em 20mbit neste momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 E porque seria um DDoS e não um problema na infra-estrutura de rede ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Houve reclamações da estrutura do Rodrigo Baldasso também, não é exclusivamente na Alog não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Estou na Alog RJ1, não estou tendo nenhum problema. De onde saiu essa informação? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.