Cassiano Teixeira Postado Maio 1, 2015 Postado Maio 1, 2015 Esses ataques frequentes em grande escala ocorridos "principalmente" nas ultimas 24h são exclusivos nas redes da Alog SP1/2? Ou é em todos DC do Brasil? Estão tentando extinguir os datacenters do Brasil? #ASSUSTADOR 0 Citar
Visitante Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Creio que estou por fora.. não ouvi falar nada de "ataques em grande escala nas redes br". 0 Citar
Anger Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Tá complicado, faz 48 horas que o serviço está totalmente instável, cai, volta, cai volta. Espero que até segundo esteja OK, por que se não as coisas vão ficar complicadas. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Cassiano Teixeira Postado Maio 2, 2015 Autor Postado Maio 2, 2015 O problema é fazer com que os clientes entendam. Pelo menos a rede da Alog SP1/2 aqui está muito ruim. Queria saber se as outras estão funcionando tranquilo. 0 Citar
Henriquegs Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 é a alog toda que está com problemas ? eles não tem um sistema de proteção ddos ? como isso está afetando o data center todo ? 0 Citar
Raphael Dias Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Tenho um cloud dentro da datacenter sp2 da maxihost e está tranquilo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
lyra Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Tenho alguns servidores na Alog SP1 e não estou tendo problemas. Tráfego in/out em 20mbit neste momento. 0 Citar
rubensk Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 E porque seria um DDoS e não um problema na infra-estrutura de rede ? 0 Citar
Igor B Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Houve reclamações da estrutura do Rodrigo Baldasso também, não é exclusivamente na Alog não. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 Estou na Alog RJ1, não estou tendo nenhum problema. De onde saiu essa informação? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.