Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre dedicados.


Posts Recomendados

Tive um dedicado na OVH por 2 anos, locava para uma empresa de segurança aqui da cidades. Eram 6 VMs usando 100% dos recursos da maquina durante praticamente 24h.

Tive problema 2 vezes com 1 HD do RAID com problema. O que na teoria é só substituir e sincronizar se tornou uma novela e eles não dão apoio nenhum, zero. Simplesmente espetam outro HD e mandam email dizendo DONE! que acho que quer dizer... SE VIRA. E quando vc pergunta algo eles falam para procurar seu administrador e te mandam um link da wiki deles. Que é até bem completa.

O que eu quero dizer é... Eles são ótimos até você precisar de ajuda efetiva do suporte. Eles não dão suporte a software, configuração etc.. Mas para hardware eles são rápidos e nunca nesses dois anos tive downtime.

Caso você tenha conhecimento do sistema é um dos melhores lugares para se estar, mas vejo que não possui tanto conhecimento e isso pode ser um problema no futuro para você quando precisar de suporte.

As vezes pagar por um gerenciado inicialmente até aprender um pouco mais sobre virtualização possa ser a melhor alternativa.

Ou vai pra cima e leia as wikis sobre virtualização com vmware da própria OVH, acredite, é super simples e vc pode gerenciar as VMs pela sua maquina local.

Se o inglês for um problema, de uma procurada na OVH PT.

Espero ter ajudado!

Eu fiquei 03 meses com eles, não tive nenhum problema, me atenderam bem, mas percebi que se precisasse ia passar por esses problemas, acho que como eles são muito grandes e tem muita automação, é meio que se vira mesmo, eu tenho bastante experiência em montar raid, instalar sistema e etc, mas tomei uma surra para conseguir montar o raid e mesmo assim não ficou como queria, abri vários tickets pedindo ajuda, inclusive se eles poderiam montar o raid e instalar o sistema, mas as respostas eram meio vazias e mandando consultar o wiki.

 

E o suporte do DC é em Inglês, o OVH de Portugal é mais comercial.

 

Eu migrei para um DC da Europa, com Data center em Portugal, é bem menor que a OVH, mas o atendimento é muito mais humano, falo com o técnico diretamente, com o gerente de conta, o atendimento em Português e são super educados e prestativos, é mais caro, mas eu prefiro pagar um pouco a mais e ter a garantia que se um dia precisar de suporte, serei melhor atendido.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?