Administração AngelCosta Postado Abril 18, 2015 Administração Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Bom, tá vísível há alguns dias a instabilidade no fórum. Como é rotina nossa a cada 2 ou 3 meses, um ataque está fazendo cócegas no servidor. Enfim, é uma dor de cabeça e estamos tomando as providências de sempre. Tenho backups do PDH para todos os cantos (até enterrado no quintal). Então, deixa tentaram que a gente volta de qualquer jeito. Nem que seja do zero. 4 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 O que vem de baixo não nos atinge, hahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 18, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Nem da China. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Não entendo que graça tem isso? O Fórum está sendo útil a todos e sempre tem alguém querendo prejudicar, complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Não entendo que graça tem isso? O Fórum está sendo útil a todos e sempre tem alguém querendo prejudicar, complicado. Em tudo, sempre tem alguém querendo te prejudicar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Da uma raiva dessas mizerá de uns Q¨@&#¨que fica atacando o fórum é sacanagem, é o verdadeiro "Não tem nada para fazer". 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Só pode ser algum invejoso pelo sucesso do Fórum! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 É só vocês postarem os autores dos "ataques" em público, tenho certeza que como eu, tem muitos que podem ajudar revertendo esse DDoS :ph34r: :ph34r: :ph34r: . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Geralmente quem ataca tem o sistema voltado apenas para ataque e não para proteção, se saber quem é, certeza que teria represarias neles ou nelas. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 É só vocês postarem os autores dos "ataques" em público, tenho certeza que como eu, tem muitos que podem ajudar revertendo esse DDoS :ph34r: :ph34r: :ph34r: . Exatamente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.