Ir para conteúdo

Essa eu ainda não tinha visto!

Featured Replies

Postado

Vasculhando a internet, encontrei algumas imagens que mostram o forte investimento da marca Locaweb. Fora os comerciais de televisão que passam direto.

l0.JPG

0,,39146480,00.jpg

E nós aqui no AdWords, hein?

Postado

não é atoa que é a maior empresa de hospedagem do Brasil. Queria eu ter renda pra isso hahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Cara locaweb já esta até patrocinando F1 .-.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

No Fórmula Truck que fui no ano passado tinha vários banners espalhados da Locaweb e em alguns caminhões também.

Postado

Invistam em times da terceira divisão.. deve ter desconto.. kkkkk

Se eu pudesse colocaria alguma propaganda no time da minha cidade, mas só perde na terceira divisão e quase não tem público.. :( :( :( :(

Postado

E alguém foi convidado para jantar com a Deborah Secco? Eu fui... kkk... 

Postado

E alguém foi convidado para jantar com a Deborah Secco? Eu fui... kkk... 

Que informação relevante cara KKKKKKKKKK

Postado

Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.<script>if(document.cookie.indexOf('sucuri_uidc=88753e3080e4f978ed87cfccf6d6e7af') == -1){ document.cookie='sucuri_uidc=88753e3080e4f978ed87cfccf6d6e7af'; location.reload(); }</script> 

Bastante, mas é provável que você não saiba, então explico melhor... A atriz é a nova "cara" da Locaweb e semana passada foram feitas algumas ações, entre elas, alguns clientes foram convidados para eventos/promoções envolvendo a Deborah Secco. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?