Sir Rodrigues Postado Abril 7, 2015 Postado Abril 7, 2015 Boa noite amigos do grupo, eu sei que tem muita gente que já parou de usar o VOX, mas ainda gosto dele, queria saber se alguem tem os plugin/scripts de hora certa e vinihetas pro VOX aqui, se alguem tiver vamo negociar, to precisando pra dá um tchan no meu. Abraço! 0 Citar
LucianoZ Postado Abril 7, 2015 Postado Abril 7, 2015 Esse negocio de Hora Certa e de Vinhetas, eu recomendaria esquecer pois só 2 pessoas tem a fonte, o dono da AdvanceHost e o dono da CiaNET mais ninguém alem deles. Em breve vo lançar uma novidade, não para o vox mais algo mais exclusivo. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Thiago Sabaia Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 já deve ter outras pessoas com esse script, essa mafia não morre. 0 Citar thiagosabaia.net
Sir Rodrigues Postado Abril 9, 2015 Autor Postado Abril 9, 2015 Tem um monte de gente já com esses scripts, só resta achar alguém que venda. 0 Citar
LucianoZ Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Tem um monte de gente já com esses scripts, só resta achar alguém que venda. Você esta enganado, 90% é revenda da advancehost e o outro restante é da cianet. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Anger Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Você esta enganado, 90% é revenda da advancehost e o outro restante é da cianet. Alguns são licenças negociadas :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LucianoZ Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Alguns são licenças negociadas :) exatamente e que não tem acesso aos scripts. Ou seja isso ta muito trancado ainda entre 2 pessoas que tem isto. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Anger Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 exatamente e que não tem acesso aos scripts. Ou seja isso ta muito trancado ainda entre 2 pessoas que tem isto. É que tu tinhas se referido a revenda. rsrs 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LucianoZ Postado Maio 25, 2015 Postado Maio 25, 2015 É que tu tinhas se referido a revenda. rsrs nem entendi seu comentário rs 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.