suzanaweb Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Oi, Alguém aqui usa servidor dedicado no Limestone Networks? O datacenter deles é bom? E o atendimento? Atualmente uso a SoftLayer, porém vi que a Limestone Networks preços melhores. Obrigada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Apesar da qualidade da Softlayer ser bem superior, creio que a LSN é uma boa escolha. Rede e hardware de primeira e ainda conta com um gerente de contas que atende em português, o Felipe Fleury :) Recomendo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Limestone é do mesmo nível da SoftLayer, que só é tudo isso hoje por conta da The Planet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 6, 2015 Administração Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Sem falar que eles tem desconto para quem é do PDH, acho que terça feira libera um cupom. Quem assina a newsletter já recebeu o cupom de 20%. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu uso há mais de 3 anos e recomendo. Atendimento rápido, ótimos preços, equipamento de ponta, links super-rápidos (comparados com outros nos EUA). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Softlayer é superior, mas custo x beneficio essa alteração pode ser interessante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu comecei a trabalhar com servidores dedicados na saudosa The Planet, inclusive foi no fórum lá onde aprendi muita coisa... desde então fui migrando e passei pela LSN, vai na fé que oferecem um ótimo serviço sim! apesar de existirem dezenas de outras igualmente boas e com valores mais acessíveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Atualmente estamos utilizando psychz.net a proteção DDoS até hoje foi a melhor que encontramos, rede (TIER4), suporte, tudo ótimo! não temos do que reclamar, antes OVH onde tínhamos diversos problemas de rota, suporte lento etc... A LSN estava com algumas perdas de pacotes, não sei como está hoje. Caso queira aproveitar a oferta: http://www.psychz.net/special-psychz.html Dependendo da quantidade de servidores, você consegue negociar mais descontos e até adicionais sem custos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Atualmente estamos utilizando psychz.net a proteção DDoS até hoje foi a melhor que encontramos, rede (TIER4), suporte, tudo ótimo! não temos do que reclamar, antes OVH onde tínhamos diversos problemas de rota, suporte lento etc... A LSN estava com algumas perdas de pacotes, não sei como está hoje. Caso queira aproveitar a oferta: http://www.psychz.net/special-psychz.html Dependendo da quantidade de servidores, você consegue negociar mais descontos e até adicionais sem custos. Jorge Marcelino você usa este IDC também para streaming de áudio e vídeo? A velocidade da rede é estável? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 @eurotigroup Sim, rede do mesmo nível ao data center Choopa. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.