leojba Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Estou com um problema de DNS na UOL Host. Tenho um servidor na HostGator e tenho meus DNS personalizados, está tudo certo nos DNS. Quando vou apontar os DNS na UOL Host, aparece o seguinte erro: Não foi possível alterar as configurações de DNSOs servidores (hosts) informados não foram encontrados. Entre em contato com a empresa ou responsável técnico por eles e solicite o cadastro dos hosts.Já entrei em contato com técnicos e a empresa, e está tudo certo com os DNS como falei anteriormente.Já cadastrei as entradas tipo A no painel do domínio da UOL Host também, não sei mais oque fazer e nem porque está acontecendo isso, por favor se alguém souber algo, pode me dar uma ajuda ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Verificou se não tem nenhum bloqueio no firewall para comunicação entre os servidores? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Estou com um problema de DNS na UOL Host. Tenho um servidor na HostGator e tenho meus DNS personalizados, está tudo certo nos DNS. Quando vou apontar os DNS na UOL Host, aparece o seguinte erro: Não foi possível alterar as configurações de DNS Os servidores (hosts) informados não foram encontrados. Entre em contato com a empresa ou responsável técnico por eles e solicite o cadastro dos hosts. Já entrei em contato com técnicos e a empresa, e está tudo certo com os DNS como falei anteriormente. Já cadastrei as entradas tipo A no painel do domínio da UOL Host também, não sei mais oque fazer e nem porque está acontecendo isso, por favor se alguém souber algo, pode me dar uma ajuda ? Testa ai: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/dnscheck 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leojba Postado Abril 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Verificou se não tem nenhum bloqueio no firewall para comunicação entre os servidores? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Testa ai: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/dnscheck Testei e está normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Então taca fogo na uol rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leojba Postado Abril 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Então taca fogo na uol rs A vontade é essa kkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Você criou a conta de hospedagem no servidor antes de tentar adicionar os DNS? Pode ser isso, igual acontece no registro.br 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leojba Postado Abril 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Você criou a conta de hospedagem no servidor antes de tentar adicionar os DNS? Pode ser isso, igual acontece no registro.br A HostGator que configurou tudo para mim, então foi isso pois eles criaram tudo, depois eu fui lá para colocar os DNS que eles me mandaram. Sabe como resolvo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 É um servidor com cPanel? Se for, acessa o WHM com root e olha na lista de contas se existe uma conta com o domínio que você deseja adicionar, caso não tenha, crie uma conta com esse domínio e em seguida tente fazer a alteração dos dns. O UOL Host assim como o Registro.br faz uma verificação para saber se existe uma conta de hospedagem para aquele domínio, caso não tenha eles barra, a alteração dos dns. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leojba Postado Abril 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2015 É um servidor com cPanel? Se for, acessa o WHM com root e olha na lista de contas se existe uma conta com o domínio que você deseja adicionar, caso não tenha, crie uma conta com esse domínio e em seguida tente fazer a alteração dos dns. O UOL Host assim como o Registro.br faz uma verificação para saber se existe uma conta de hospedagem para aquele domínio, caso não tenha eles barra, a alteração dos dns. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Já existe sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.