majussiani Postado Abril 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Kimsufi A encomenda 1353018 está em curso de tratamento. O vendedor cancelou esse pagamento, e o dinheiro foi devolvido à sua conta. Descrição do pedido: Order 1353018 Data: 05 ABR 2015 Hora: 00:33:28 BRT Status: Cancelado O vendedor cancelou esse pagamento, e o dinheiro foi devolvido à sua conta. Endereço de entrega: Nenhum endereço fornecido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 @majussiani De qualquer forma, eles não tem proteção permanente, os problemas serão os mesmos e pode ser até pior porque é a "terceira" linha da OVH, recomendo apenas para backups. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Kimsufi A encomenda 1353018 está em curso de tratamento. O vendedor cancelou esse pagamento, e o dinheiro foi devolvido à sua conta. Descrição do pedido: Order 1353018 Data: 05 ABR 2015 Hora: 00:33:28 BRT Status: Cancelado O vendedor cancelou esse pagamento, e o dinheiro foi devolvido à sua conta. Endereço de entrega: Nenhum endereço fornecido Provavelmente sua conta não foi aprovada, você chegou a enviar os documentos necessários? Pode ir lá que a proteção é suficiente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Provavelmente sua conta não foi aprovada, você chegou a enviar os documentos necessários? Pode ir lá que a proteção é suficiente. Geralmente só é possível efetuar o pagamento após o envio da documentação e aprovação da mesma (pelo menos na OVH e SYS é assim). Então acredito eu que o @majussiani enviou toda a documentação e foi aprovado. O ideal seria contactar o atendimento da kimsufi para obter maiores informações sobre o ocorrido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Abril 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 E fiz a contratação pela região do Canadá, afora eles mandará e fazer outro login e pedir pelo USA. Já mandei os documentos mas o pagamento só depois q eles liberarem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.