Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Uma VPS Para Teste


kyiumed

Posts Recomendados

Espero ansioso pelo dia em que para se cadastrar no fórum precisará enviar documentos para aprovação, vai diminuir muito essas criançadas.

 

Excelente ideia @Jorge Marcelino.

 

Não vai sobra meia dúzia [emoji16]

 

Tudo isso @AntonioDuarte??? Você é bastante otimista. :D :D :D

 

A idéia é "boa" mas imagine conferir documento por documento? O participante estaria disposto por fornecer documentos pessoais para se cadastrar?

Sinceramente eu pensaria 10x em fornecer documentos pessoais a terceiros!

@edvan Desde que bem feito, que tenha uma política de privacidade para isso, de não fornecer esses dados pessoais para ninguém, e que serão descartados após verificação. Não vejo problema nenhum! vai melhorar muito o fórum, claro que essa é apenas a minha opinião.

 

A confirmação de identidade e/ou idade deveria ser a principal exigência para se cadastrar, além de que deveria ser obrigatório usar o próprio nome como usuário.

Afinal, a grande maioria aqui comercializa seus produtos, alguns são oportunistas e outros poucos são desonestos e vigaristas***.

 

***Digo isto porque já fui enganado aqui por um ex-usuário e, outros 4 já tentaram me enrolar.

 

A situação seria bem simples:

- Quer fazer parte da comunidade? Então prove que você é você mesmo.

- Não quer comprovar que você é você, então vai pedir esmolas, como o nosso colega @kyiumed, em outro fórum.

 

Fazer um cadastro para pedir coisas grátis é muito fácil.

 

Esta obrigação de se identificar elevaria bastante o nível de conteúdo do fórum, tornando-o bem mais técnico e instrutivo.

 

É a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?