Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Espero ansioso pelo dia em que para se cadastrar no fórum precisará enviar documentos para aprovação, vai diminuir muito essas criançadas.

Excelente ideia @Jorge Marcelino.

Não vai sobra meia dúzia [emoji16]

Tudo isso @AntonioDuarte??? Você é bastante otimista. :D :D :D

A idéia é "boa" mas imagine conferir documento por documento? O participante estaria disposto por fornecer documentos pessoais para se cadastrar?

Sinceramente eu pensaria 10x em fornecer documentos pessoais a terceiros!

@edvan Desde que bem feito, que tenha uma política de privacidade para isso, de não fornecer esses dados pessoais para ninguém, e que serão descartados após verificação. Não vejo problema nenhum! vai melhorar muito o fórum, claro que essa é apenas a minha opinião.

A confirmação de identidade e/ou idade deveria ser a principal exigência para se cadastrar, além de que deveria ser obrigatório usar o próprio nome como usuário.

Afinal, a grande maioria aqui comercializa seus produtos, alguns são oportunistas e outros poucos são desonestos e vigaristas***.

***Digo isto porque já fui enganado aqui por um ex-usuário e, outros 4 já tentaram me enrolar.

A situação seria bem simples:

- Quer fazer parte da comunidade? Então prove que você é você mesmo.

- Não quer comprovar que você é você, então vai pedir esmolas, como o nosso colega @kyiumed, em outro fórum.

Fazer um cadastro para pedir coisas grátis é muito fácil.

Esta obrigação de se identificar elevaria bastante o nível de conteúdo do fórum, tornando-o bem mais técnico e instrutivo.

É a minha opinião.

Postado

é igual um outro que veio procurando serviço pra ganhar 84.99 em 24h rsrs
Pow criançada vai carpir quintal vai... rs

Chamou? Estamos ai!

Postado

Tópico fechado...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?