Thiago Sabaia Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 quando eu tiver com dinheiro sobrando irei pagar um boleto desse para ver se consigo uma treta/processo haha 0 Citar thiagosabaia.net
leandrofiore Postado Março 30, 2015 Autor Postado Março 30, 2015 Será que entregam o serviço de hospedagem para quem paga esse boleto? Caso não entreguem há mais um crime. 171 Então, na descrição do serviços incluíram uma hospedagem com espaço de 500 MB, 2 GB de transferência e 10 contas de e-mail. É para rir mesmo.... 0 Citar
rubensk Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 quando eu tiver com dinheiro sobrando irei pagar um boleto desse para ver se consigo uma treta/processo haha Uma coisa que muita gente sugere é pagar R$0,01 do valor do boleto, e com isso dar prejuízo para o "hostfraude" pois a taxa de boleto com certeza é maior que isso... 0 Citar
edvan Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Uma coisa que muita gente sugere é pagar R$0,01 do valor do boleto, e com isso dar prejuízo para o "hostfraude" pois a taxa de boleto com certeza é maior que isso... Seria uma taxa a mais... pois eles estão pagando R$ 1,25 de correios. kkk 0 Citar
AntonioDuarte Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 O maior problema que muitos pagam, pois sequer analisam os dados boleto. http://www.c4sa.com.br/cai-no-golpe-do-boleto-falso/ 0 Citar
Steam Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 kkkkkkk. só pode ser culpa da dilma... afinal tudo que acontece agora é culpa da dilma -.-' Devem ser do PT 0 Citar
leandrofiore Postado Março 31, 2015 Autor Postado Março 31, 2015 Sim, inativo. Nesse cnpj diz que o motivo é omissão contumaz, ou seja, quando estão omissas por cinco anos ou mais, omissa não localizada ou por inexistência de fato. Acho que quem bola esses golpes nem registrou a empresa. É capaz de ver buscar CNPJs inativos na Junta Comercial e usar para criar a fraude. Ou seja, mais um crime. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Uma coisa que muita gente sugere é pagar R$0,01 do valor do boleto, e com isso dar prejuízo para o "hostfraude" pois a taxa de boleto com certeza é maior que isso... que lol kkk Como que faz só ir na loterica e falar que quer pagar 0.01 ? 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Thiago Sabaia Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 que lol kkk Como que faz só ir na loterica e falar que quer pagar 0.01 ? Sim, você pode fazer pela internet também, geralmente tem aquela opção de colocar desconto no pagamento ou então alterando 0 valor direto no código de barras. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.