Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal tudo certo ? Estou aqui para apresentar um projeto que estou desenvolvendo sozinho a algum tempo talvez ajude a comunidade de hosting. Primeiramente irei explicar o que é, e como irá funcionar

O PROJETO
O MeuHosting é uma iniciativa para ajudar quem está começando no ramo de hospedagem ou até mesmo quem já vem de longa data no mercado de hosting, a ideia é um site administrável com opções de configurações:

- Formas de Pagamento

- SEO

- Novas opções de Layout
- Controle de Produtos

- Integração com Blog diretamente do site

- Checkout de Produtos e carinho de compras

- Chat em tempo real via NODE.JS

Para maiores informações o layout base você pode conferir em
www.overfocus.com.br/host

O layout base para todos será esse sendo possível a alteração total do layout.

A principio será vendido as licenças para uso por R$25,00
Eu escolhi esse valor por ser um valor de baixo custo e acessível para a maioria de todos, o projeto não é beneficiar quem pagar mais pelo sistema, mais sim a beneficio de todos sendo que NENHUM assinante irá ter algo que o outro não tenha, a assinatura envolve todas as funcionalidades.
(Interessados em apoiar o projeto ou contribuir, mandem mensagem inbox)
Usem o tópico para tirarem dúvidas e sugestões

Para maiores dúvidas, sugestões ou criticas postem abaixo, estarei respondendo todos!

Postado
  • Autor

@Raphael Dias 
Ainda não está finalizado está sendo desenvolvido, gostaria de sugestões feedback do pessoal

Postado

Bem bacana o projeto

Postado
  • Autor

@Leo Amarante  o valor é mensal incluindo todo suporte, do sistema, funcionalidades novas são adicionadas para todos, temas disponibilizados a todos.

Postado
  • Autor

O painel será disponibilizado em breve para todos testarem

Postado

O painel será disponibilizado em breve para todos testarem

Se me permite uma sugestão, estabeleça um valor único oferecendo suporte/atualizações por 12 meses.

Após esse período fica a critério do cliente renovar ou não.

Esse modelo de negócio é mais eficiente (na minha opinião) e na visão de N empresas que desenvolvem themes.

Postado
  • Autor

@edvan
Muito obrigado pela sugestão, eu havia pensado nisso também quando colocar o painel para rodar da pra ter uma noção melhor do que vai ser

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?