overfocus Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Olá pessoal tudo certo ? Estou aqui para apresentar um projeto que estou desenvolvendo sozinho a algum tempo talvez ajude a comunidade de hosting. Primeiramente irei explicar o que é, e como irá funcionar O PROJETO O MeuHosting é uma iniciativa para ajudar quem está começando no ramo de hospedagem ou até mesmo quem já vem de longa data no mercado de hosting, a ideia é um site administrável com opções de configurações: - Formas de Pagamento - SEO - Novas opções de Layout - Controle de Produtos - Integração com Blog diretamente do site - Checkout de Produtos e carinho de compras - Chat em tempo real via NODE.JS Para maiores informações o layout base você pode conferir em www.overfocus.com.br/host O layout base para todos será esse sendo possível a alteração total do layout. A principio será vendido as licenças para uso por R$25,00 Eu escolhi esse valor por ser um valor de baixo custo e acessível para a maioria de todos, o projeto não é beneficiar quem pagar mais pelo sistema, mais sim a beneficio de todos sendo que NENHUM assinante irá ter algo que o outro não tenha, a assinatura envolve todas as funcionalidades.(Interessados em apoiar o projeto ou contribuir, mandem mensagem inbox) Usem o tópico para tirarem dúvidas e sugestões Para maiores dúvidas, sugestões ou criticas postem abaixo, estarei respondendo todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 O projeto já está terminado? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 @Raphael Dias Ainda não está finalizado está sendo desenvolvido, gostaria de sugestões feedback do pessoal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante joaovictornunesdamatta Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Bem bacana o projeto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 O valor da licença é unico ou mensal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 @Leo Amarante o valor é mensal incluindo todo suporte, do sistema, funcionalidades novas são adicionadas para todos, temas disponibilizados a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 libere um demo do painel admin/cliente para podermos testar e mandar feedback 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 O painel será disponibilizado em breve para todos testarem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 O painel será disponibilizado em breve para todos testarem Se me permite uma sugestão, estabeleça um valor único oferecendo suporte/atualizações por 12 meses. Após esse período fica a critério do cliente renovar ou não. Esse modelo de negócio é mais eficiente (na minha opinião) e na visão de N empresas que desenvolvem themes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 @edvan Muito obrigado pela sugestão, eu havia pensado nisso também quando colocar o painel para rodar da pra ter uma noção melhor do que vai ser 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.