tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Finalmente lancei minha empresa de hospedagem de sites, a Essencial Host que fica no endereço http://www.essencialhost.com.br. Lancei ela com o objetivo de oferecer recursos reais que poderão ser usados em sua totalidade. Não me vejo oferecendo apenas por marketing recursos que não poderão ser usados. Tenho planos sem banco de dados, que chamo de Hospedagem HTML, a partir de 2,50 mensais, valor equivalente mensal para pagamento anual do plano HTML1. Esse plano eu fiz pensando em mim mesmo, pois também trabalho com criação de sites simples, e os sites dos meus clientes não usam BD e nem chegam perto de ocupar 20MB de espaço em disco. Também tenho planos para Hospedagem PHP, onde tem suporte a BD e a vários outros recursos. E, como sempre, os recursos disponíveis são reais. Pela minha experiência o plano PHP1 é o que a maioria absoluta precisa para seus sites. Pretendo futuramente oferecer revenda de hospedagem, mas falta alguns detalhes para pode oferecer, e por enquanto este recurso está apenas em testes. Obrigado! Editado Fevereiro 11, 2011 por tekobr Adicionado negrito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Editado pela moderação: Peço aos colegas respeitar o anunciante e postar apenas se tiver interesse no produto...qualquer coisa fora deste contexto será removido e punido de acordo com as regras. Editado Fevereiro 3, 2011 por chuvadenovembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Apenas para esclarecer, visto que alguns usuários não prestam a mínima atenção no que estão lendo: com R$2,50 você não comprará nenhum plano comigo, este valor é o EQUIVALENTE MENSAL ao PAGAMENTO ANUAL COM DESCONTO. E o cliente levará 50MB de espaço em disco e não tera suporte a banco de dados. Se quiser mais, paga-se mais. Editado Fevereiro 3, 2011 por tekobr Adicionando informações que tinham ficado claras no primeiro post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) Ok! peço desculpas! Editado Fevereiro 3, 2011 por Nerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Teko, eu pensei em fazer algo parecido. Porém tenho clientes que não utilizam outlook e usam e-mail com webmail apenas. E nesse caso, 20MB não dá pra nada? Você chegou pensar nisso e tem alguma solução ou não levou isso em conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 O que tenho percebido, até nos meus clientes de criação de sites, é que a maioria que assina estes planos não querem mudar os seus atuais e-mails, quase 100% do Hotmail. São pessoas que para elas ter dois e-mail é uma tortura. De qualquer forma tem-se o Google App. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Ah, entendi! Aqui o pessoal já quer usar o e-mail do domínio (eu até insisto para tal, pois passa uma maior credibilidade). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Esse meu plano é de hospedagem e não de criação de sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Esse meu plano é de hospedagem e não de criação de sites. Ahhh, entendi. Foi mal heim... Faltei na aula de interpretação de texto! =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Veja minhas primeiras palavras no tópico: "Finalmente lancei minha empresa de hospedagem de sites..." ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados