Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essencial Host


Posts Recomendados

logo-essencialhost.jpg

Finalmente lancei minha empresa de hospedagem de sites, a Essencial Host que fica no endereço http://www.essencialhost.com.br. Lancei ela com o objetivo de oferecer recursos reais que poderão ser usados em sua totalidade. Não me vejo oferecendo apenas por marketing recursos que não poderão ser usados.

Tenho planos sem banco de dados, que chamo de Hospedagem HTML, a partir de 2,50 mensais, valor equivalente mensal para pagamento anual do plano HTML1. Esse plano eu fiz pensando em mim mesmo, pois também trabalho com criação de sites simples, e os sites dos meus clientes não usam BD e nem chegam perto de ocupar 20MB de espaço em disco.

Também tenho planos para Hospedagem PHP, onde tem suporte a BD e a vários outros recursos. E, como sempre, os recursos disponíveis são reais. Pela minha experiência o plano PHP1 é o que a maioria absoluta precisa para seus sites.

Pretendo futuramente oferecer revenda de hospedagem, mas falta alguns detalhes para pode oferecer, e por enquanto este recurso está apenas em testes.

Obrigado!

Editado por tekobr
Adicionado negrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editado pela moderação:

Peço aos colegas respeitar o anunciante e postar apenas se tiver interesse no produto...qualquer coisa fora deste contexto será removido e punido de acordo com as regras.

Editado por chuvadenovembro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para esclarecer, visto que alguns usuários não prestam a mínima atenção no que estão lendo: com R$2,50 você não comprará nenhum plano comigo, este valor é o EQUIVALENTE MENSAL ao PAGAMENTO ANUAL COM DESCONTO. E o cliente levará 50MB de espaço em disco e não tera suporte a banco de dados. Se quiser mais, paga-se mais.

Editado por tekobr
Adicionando informações que tinham ficado claras no primeiro post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tenho percebido, até nos meus clientes de criação de sites, é que a maioria que assina estes planos não querem mudar os seus atuais e-mails, quase 100% do Hotmail. São pessoas que para elas ter dois e-mail é uma tortura. De qualquer forma tem-se o Google App.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?