Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    ................
  1. Paulo me desculpa, mas eu n to entendendo nada com nada com o que vc diz. Vc anuncia um estrutura toda em cloud computing. mass... pera .. cloud computing é um serviço que n falha. ???(E um serviço que sempre fica online) Fica online mesmo com quedas de energia, etc. E, é muito caro! Agora, pelo preço que vc revende seus serviços nao tem como ser um cloud. N tem mesmo, So se vc tiver fazendo uma super lotação dos infernos. Entao, continuando ... se o seu serviço ficou offline durante várias horas.. como rapaz acima cita, entao, .. vc nao tem uma estrutura cloud computing e sim um servidor dedicado se passando por um cloud. Cara nao brinca com isso , propaganda enganosa e crime. Queima qualquer negocio.. Se vc nao tem um cloud seja honesto com seus clientes. Eu nunca vi um Cloud computing cair. Por favor, alguem aqui ja viu um real cloud computing cair ? Pelo que eu saiba n... Bom ate hj eu nao vi um cloud real cair, os 'Falsos' como o seu cai.. me desculpa, mas sua estrutura nao tem nada de cloud pelo que to vendo. E outra vc diz que nao tem estrutura na datacorpore mas ao mesmo tempo no mesmo post afirma que tem. Ue cara, to achando que tu se contradiz demais. E ainda afirma que conversa com o dono da Datacorpore.. Num to entendendo nada. Vou fazer questao de da um pulo la na datacorpore, .aproveita que ela e pertim daqui de casa.... quero ver se eles tem mesmo um cloud computing .. pq pelo visto no site eles so oferecem dedicados ... eu nao vi nada relacionado a cloud computing.. hummm .. to achando isso mt estranho .. To achando que esse paulo ta é de conversinha ..
  2. Modelo de sites , é horrível. Nem arrisque! Ja fui cliente uma única vez e nunca mais! Não recomendo!
  3. Editado pela moderação: Peço aos colegas respeitar o anunciante e postar apenas se tiver interesse no produto...qualquer coisa fora deste contexto será removido e punido de acordo com as regras.
  4. Olá amigos. Estou assinando aqui com a com4 datacenter. um vps. Pois bem antes de fazer ou assinar qualquer serviço eu gostária de pedi a opinião de amigos sobre esse servidor. Olhando no registro.br notei que ele existe desde 1999. Alguem recomenda o uso ou alguem ja teve problemas com ele ? Obrigado!
  5. Marco Antonio, Eu também não recomendo nem a minha sogra. Eu comprei um domínio .net com eles, foi so raiva atrás de raiva. Primeiro que acho um absurdo não ter um painel de controle para mudar as DNS. Se tem que ligar para eles e informa as Dns. =/ Segundo eu nunca vi algo tão ridículo e amador, levam 3 dias para mudar a sua Dns + 48 horas de migração. Se fica uma semana esperando! Isso é totalmente anti-profissional. Sem conta nos atendentes sem educação, são grosseiros com você, e não se importam a mínima com você. É 8,90 bem mal investido viu! Prefiro pagar 40 reais na Locaweb, e ter mais tranqüilidade, afinal né e o único serviço que presta na Locaweb é o registro de domínio. Eu não recomendo, nem ao capeta o seriviços da Igempresas. Pesquisar antes de comprar e sempre uma boa e evita futuros problemas. ! =D
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?