LeandroSA Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Fala galera! Percebi recentemente que o roundcube ( instalado separadamente pelo softaculous) parou de funcionar , ao tentar acessar qualquer email da o seguinte erro: Falha na conexão com o servidor. Verifique se informou os dados corretamente. Alguém já passou por isso, ou tem uma ideia de como resolver? Acontece em todas as contas do servidor. Já desinstalei , atualizei e nada de funcionar. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Tentou reiniciar o exim para ver se corrigi? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tentou reiniciar o exim para ver se corrigi? Sim reiniciei , mas sem sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Verifica o dovecot/courier também: service imap restart 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 Verifica o dovecot/courier também: service imap restart Não funcionou ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Não funcionou ... Os erros traduzidos são muito genéricos.. muda o teu roundcube pra inglês e posta a mensagem que vai aparecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 Depois que fiz restart do imap, reinstalei e funcionou ... Vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pereira_master Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Bom dia Leandro... estou passando pelo mesmo problema que você e gostaria de saber mais detalhes de como foi sua solução acima. Como faço para reinicializar o IMAP? Poderia me explicar? No aguardo e obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Silva Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 boa tarde , gostaria de saber tb pois tenho o mesmo pb!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduxweb Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Olá, estou passando pelo menos problema. Consegui a seguinte Solução: Editar o arquivo: /etc/dovecot/dovecot.conf protocols = imap pop3 listen = * base_dir = /var/run/dovecot/ !include conf.d/*.conf namespace { type = private separator = / prefix = mail/ inbox = yes list = no } Depois Restart o serviço imap/pop (devecot) # systemctl restart dovecot ou https://SEU_SERVIDOR:8083/list/server/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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