Jamis Henrique Postado Novembro 10, 2012 Postado Novembro 10, 2012 Olá pessoal, desculpem por vir aqui com a pá e desenterrar este tópico mas achei que seria mais agradável publicar a dúvida relacionada ao Nginx Admin aqui. Alguém utiliza o plugin nas versões mais recente (creio que a atual e estável é a 3.9)? Será que compensa utilizá-la?
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Postado Novembro 14, 2012 Olá pessoal, desculpem por vir aqui com a pá e desenterrar este tópico mas achei que seria mais agradável publicar a dúvida relacionada ao Nginx Admin aqui. Alguém utiliza o plugin nas versões mais recente (creio que a atual e estável é a 3.9)? Será que compensa utilizá-la? Eu utilizo e ainda faço parte da equipe de gms lá no forum. Dependendo da utilização de seu servidor, a melhora é significativa.
SlipTop Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 muito bom creio que funcione vou fazer os testes depois
MichelGomide Postado Novembro 29, 2012 Postado Novembro 29, 2012 Colega eu hospedo somente site em joomla e wordpress, vocês recomendam fazer esta modificação ? Atualmente tenho 3 sites em joomla com aprox. 200 visitas diárias e um bd/mysql de aprox. 100.000 registros Gostaria de uma orientação pois tenho um vps e quero melhorar a performance. Veja as configs do VPS: Vps xen-linux 8192MB RAM 16384MB Swap 320GB Raid 10 Disk 8 E5-2620 2Ghz Cpu 8000 GB Bandwidth 6 IP Addresses + Cpanel Podem me dar um orientação ?? Obrigado ao fórum, tem me ajudado muito direta e indiretamente !
tudoilimitado Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 tenho minha opnião sobre o nginx, o nginx, tem muitos scripts incompatíveis com ele da problema. tive que desinstalar. bom tutorial
tudoilimitado Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 Olha, detectei que o problema estava no PHP com o Nginx. Desinstalei o Nginx e tudo funcionou normalmente. Como resolver este problema? hehe, alguns scripts que são da nova versão do php acima do 5.3 são incompatíveis com o nginx =/ abraços
Posts Recomendados