Higor Martins Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Muito bom, gostei muito mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Olá pessoal, desculpem por vir aqui com a pá e desenterrar este tópico mas achei que seria mais agradável publicar a dúvida relacionada ao Nginx Admin aqui. Alguém utiliza o plugin nas versões mais recente (creio que a atual e estável é a 3.9)? Será que compensa utilizá-la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Olá pessoal, desculpem por vir aqui com a pá e desenterrar este tópico mas achei que seria mais agradável publicar a dúvida relacionada ao Nginx Admin aqui. Alguém utiliza o plugin nas versões mais recente (creio que a atual e estável é a 3.9)? Será que compensa utilizá-la? Eu utilizo e ainda faço parte da equipe de gms lá no forum. Dependendo da utilização de seu servidor, a melhora é significativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 muito bom creio que funcione vou fazer os testes depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Colega eu hospedo somente site em joomla e wordpress, vocês recomendam fazer esta modificação ? Atualmente tenho 3 sites em joomla com aprox. 200 visitas diárias e um bd/mysql de aprox. 100.000 registros Gostaria de uma orientação pois tenho um vps e quero melhorar a performance. Veja as configs do VPS: Vps xen-linux 8192MB RAM 16384MB Swap 320GB Raid 10 Disk 8 E5-2620 2Ghz Cpu 8000 GB Bandwidth 6 IP Addresses + Cpanel Podem me dar um orientação ?? Obrigado ao fórum, tem me ajudado muito direta e indiretamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 tenho minha opnião sobre o nginx, o nginx, tem muitos scripts incompatíveis com ele da problema. tive que desinstalar. bom tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Olha, detectei que o problema estava no PHP com o Nginx. Desinstalei o Nginx e tudo funcionou normalmente. Como resolver este problema? hehe, alguns scripts que são da nova versão do php acima do 5.3 são incompatíveis com o nginx =/ abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados