diorges Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Putz, massa mesmo. Mas você teria a configuração do Nginx, ou é só instalar e deixar como está? Bom esse script o Nginxcp já faz todo o trabalho para nós. Completão esse tutorial. Também tenho a mesma dúvida: só instalar o Nginx ou tem que configurar? Mesma coisa, não precisa configurar. diorges, meus parabéns pelo seu excelente tutorial, sem sombra de dúvidas o mais útil para quem está começando com o seu primeiro VPS! Valeu a pena te pedir ele! :) Mas ficou uma dúvida sobre o PDO. Caso dê a mensagem de erro e façamos a instalação manual como você indicou, é necessário refazer a recompilação do Apache? Não, não é preciso recompilar o Apache. Que bom que gostaram do Tutorial, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Eu desmarcaria a opção FRONTPAGE, mesmo porque ele não funciona com o Nginx instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Isso que percebi, mas o meu já estava sem o Frontpage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Eu desmarcaria a opção FRONTPAGE, mesmo porque ele não funciona com o Nginx instalado. Essa extensão do Frontpage é usada por muitas pessoas ou quase ninguém usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Essa extensão do Frontpage é usada por muitas pessoas ou quase ninguém usa? Eu não vejo usarem isso a tempos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 qual foi mesmo a ultima versao do front page? 2003? ou 2000? ERa lançado junto com o Office Maclei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 qual foi mesmo a ultima versao do front page? 2003? ou 2000? ERa lançado junto com o Office Maclei. Sim, eu me lembro dele, nunca consegui usar ele, deixava o código todo bagunçado. Hoje não acredito que ainda usem ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diorges Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Opa, quanto ao frontpage, podem remove-lo, eu o deixei ativo pois alguém quisesse usa-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 qual foi mesmo a ultima versao do front page? 2003? ou 2000? ERa lançado junto com o Office Maclei. Isso mesmo, a última versão foi em 2003! Depois veio o Microsoft Expresson Web, mas esse (apesar de muito melhor) não vingou muito também! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Quando implantamos a nossa solução baseada no NGINX eu até cheguei a pensar em trabalha-lo de alguma forma a não dar pau com o FP, porem apenas 2 usuários nossos (até o momento) é que reclamaram da mudança. Ninguém usa esta porqueira de FP, e os que usam (no nosso caso) usavam pro causa do formulário, que foi perfeitamente migrado par ao próprio formmail do CPANEL. Mesmo assim eu sugiro não compilar ele com o apache. Alguns usuários o instalam sem saber nos dominios, e isso come espaço (embora pouco) e é uma falha de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados