Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acho que o Https faz diferença sim, meu site na busca orgânica estava entre a 4ª e 5ª página quando pesquisava determinada palavra, depois que coloquei todo o site em https já estamos na segunda pagina e subindo...

O SSL faz diferença, mas provavelmente não foi o fato exclusivamente de ter colocado que te fez subir tais posições.

Postado

O SSL faz diferença, mas provavelmente não foi o fato exclusivamente de ter colocado que te fez subir tais posições.

Bom,não fiz nada a mais, só o SSL mesmo, pode ter sido coincidência

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Provavelmente ajudou, mas SEO é um trabalho de longo prazo, pode ter vários outros fatores.

Postado

Os outros podem ter feito algo errado também... 

Postado

Locaweb, UOLHOST são empresas bem conhecidas, porem o SSL não é o principal fator para um posicionamento nas Pesquisas, a vários fatores que influenciam.

SEO Onpage, Offpage e sem dizer que essas empresas dentro deste mercado, elas tem muitos links externos que apontam para o site deles, como em blogs, sites isso são chamados de (Link Building).

Eu realizei a otimização de Alguns empresas de Streaming e Hospedagem, e sem certificado SSL elas ficaram em primeira página da busca pela palavra chave. Hoje eles cairão de posição pois algumas das empresas trocaram o seu site e não otimizarão mais. 

Então há vários fatores para um posicionamento bom nos Buscadores. 

Mas não tiro a hipótese de que um SSL é um dos fatores que ajudam a criar credibilidade e confiança de seu site com o GOOGLE!

Fiquem na Paz! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?