Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spammers brasileiros, como atuar?


gustavocp

Posts Recomendados

Acabamos de falar sobre o assunto e ei que me aparece agora  uma compra de Dedicado para min de MG, só que quando eu procuro informação do ip ele é de SP. O nome do DNS tb é sugestivo cinaramt20155. Liguei para o telefone e diz que não pode receber chamada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabamos de falar sobre o assunto e ei que me aparece agora  uma compra de Dedicado para min de MG, só que quando eu procuro informação do ip ele é de SP. O nome do DNS tb é sugestivo cinaramt20155. Liguei para o telefone e diz que não pode receber chamada. 

É de se desconfiar, porém em relação ao IP isso não quer dizer nada.

 

Geralmente em MG os provedores de internet são via rádio, partindo de um link de SP e chegando em MG via antenas.

 

Porém parece ser um cadastro suspeito. Peça foto dos documentos para comprovar identidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de se desconfiar, porém em relação ao IP isso não quer dizer nada.

 

Geralmente em MG os provedores de internet são via rádio, partindo de um link de SP e chegando em MG via antenas.

 

Porém parece ser um cadastro suspeito. Peça foto dos documentos para comprovar identidade.

Já pedi, estou aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nos serviços de vps e dedicado, após eu passar a receber o primeiro pagamento apenas por boleto e ou cartão de crédito, este problema se resolveu.

Pois estava tendo muito problema com chargeback...

@eurotigroup Que meio você utiliza para receber via Cartão de Crédito?

Tem que forçar o primeiro pagamento de qualquer jeito antes de entregar o serviço. Eu já fui engabelado por dois membros do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizamos o MOIP,

 

Por algumas vezes ocorreram de clientes pagar o primeiro mês com boleto, e a partir do segundo com cartão, e 2 deles, mesmo assim pediram chargeback, porém enviei todos comprovantes para o MOIP, inclusive dos boletos pago no primeiro mês. e assim o MOIP devolveu o pagamento para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?