mcliano Postado Março 20, 2015 Postado Março 20, 2015 Vale lembrar que a tradução só funciona se você estiver logado no whm como revenda. O usuário root fica somente em inglês. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Março 20, 2015 Postado Março 20, 2015 Acho que o cpanel foi instalado a partir de um template com a versão 11.36 e nessa ocasião, acho que ainda não tinha tradução oficial p/ whm. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Leo Amarante Postado Março 20, 2015 Postado Março 20, 2015 Eu estava com um problema parecido com um cloud cpanel, então verifiquei que o problema ocorria apenas em acesso com https://, ao acessar com http:// o idioma estava correto. Depois de alguns dias normalizou. 0 Citar
Gabriel Rodrigues Postado Março 20, 2015 Autor Postado Março 20, 2015 Bom tive que entrar em contato com o data center e pedi a formatação do linux... Ainda estou no aguardo deles na liberação de mais link e os-reload do CentOS ... a instalação do cpanel estava muito bugada... atualizarei em breve para ver se o problema vai ser resolvido, abraços e obrigado pelas dicas... 0 Citar
RobertSP Postado Março 21, 2015 Postado Março 21, 2015 Bom tive que entrar em contato com o data center e pedi a formatação do linux... Ainda estou no aguardo deles na liberação de mais link e os-reload do CentOS ... a instalação do cpanel estava muito bugada... atualizarei em breve para ver se o problema vai ser resolvido, abraços e obrigado pelas dicas... Gente não tem de formatar nada não, tá doido! O cPanel é bem carinho, e tem uma opção linda nele pra abrir ticket p/ empresa... simples, resolvem na hora!! 0 Citar
Gabriel Rodrigues Postado Março 21, 2015 Autor Postado Março 21, 2015 Ja formatei... utilizo a mesma licença... Consegui resolver o problema ... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.