mcliano Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Vale lembrar que a tradução só funciona se você estiver logado no whm como revenda. O usuário root fica somente em inglês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Acho que o cpanel foi instalado a partir de um template com a versão 11.36 e nessa ocasião, acho que ainda não tinha tradução oficial p/ whm. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Eu estava com um problema parecido com um cloud cpanel, então verifiquei que o problema ocorria apenas em acesso com https://, ao acessar com http:// o idioma estava correto. Depois de alguns dias normalizou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Bom tive que entrar em contato com o data center e pedi a formatação do linux... Ainda estou no aguardo deles na liberação de mais link e os-reload do CentOS ... a instalação do cpanel estava muito bugada... atualizarei em breve para ver se o problema vai ser resolvido, abraços e obrigado pelas dicas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Bom tive que entrar em contato com o data center e pedi a formatação do linux... Ainda estou no aguardo deles na liberação de mais link e os-reload do CentOS ... a instalação do cpanel estava muito bugada... atualizarei em breve para ver se o problema vai ser resolvido, abraços e obrigado pelas dicas... Gente não tem de formatar nada não, tá doido! O cPanel é bem carinho, e tem uma opção linda nele pra abrir ticket p/ empresa... simples, resolvem na hora!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Postado Março 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 Ja formatei... utilizo a mesma licença... Consegui resolver o problema ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.