Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O painel para produção ao cliente irá cobrar?

Seria interessante disponibilizar aos programadores e entusiastas do streaming o painel com login e senha modelos.

Caso deseje comercializar aos HOSTs, como eu, mande MP para tratarmos de detalhes ok.

abraços

Postado

@Ocean Host Cadê o painel amigão? gostaria muito de compra-lo.

Postado
14 horas atrás, Gery disse:

@Ocean Host Cadê o painel amigão? gostaria muito de compra-lo.

Como muitos outros, mais um sistema que nem mesmo saiu do papel! 

Postado

@LeandroSA Uma pena mesmo, era uma boa promessa.

Postado
15 horas atrás, Gery disse:

@LeandroSA Uma pena mesmo, era uma boa promessa.

Concordo plenamente, achei lindo o design do painel e as funções que ele teria.

Postado
  • Autor

Galera, vi o Feedback de vocês e vou dá um porque de não ter postado nada em relação ao "Painel". 

O painel em si estava funcional, e até em produção já estava, com clientes e revendedores cadastrados, porém há de quem possa nos fazer mal, e a empresa onde eu mantinha o meu servidor desligou ele sem motivo e assim, perdi todo o conteúdo ali desenvolvido. Mas pera, por que você não tinha backup em seu computador? Eu até tinha, porém ocorreu que meu HD do nada parou de funcionar e não consegui recuperar nada dos meus documentos, e sim perdi o painel e +700GB de documentos de brinde nessa brincadeira.

Eu lembro de toda a estrutura funcional do painel, então, pode-se dizer que será fácil recria-lo novamente, porém estou retornando esse projeto sob o Framework Laravel! Então vai ter um mais segurança; rapidez; e mais recursos que estão por vim nele também.

O projeto já está sendo estudado para o retorno, no mês de Junho já entro na produção dele mas ainda não sei a data certa deste inicio. Tudo que irei fazer no painel eu irei postar no fórum e como o painel será modulado agora no Framework, irei liberando aos poucos o painel gradativamente, mesmo estando em produção! :D

Então é somente isso, o painel não morreu tão pouco a ideia de levar um painel simples, ágil e barato para todos! 

Postado

Interessante, aguardando maiores informações.

Postado

amigo assim que começar novamente o desenvolvimento do painel comunique pra gente; bom trabalho. fiquei interessado no painel

Postado

Vá de CodeIgniter. Acredito que vá ter mais sucesso.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?