Thiago Sabaia Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 @Thiago Sabaia sabe me dizer se o tráfego que mostra lá é In ou Out? ou é a soma dos dois? pois na Budget os planos de Backup para dedicados é "Free Inbound Bandwidth" Se não me engano é a soma dos 2 sim, mesmo assim é o suficiente para usar no mês. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Revivendo o tópico, estou testando a Backupsy, percebi que tem alguns erros naquele painel, informei o suporte e eles não fizeram nada... Outro erro é que não está contabilizando o tráfego não sai do 0 B de alguém mais é assim? em relação a velocidade de transferência, é ótima! Aqui os backups são divididos em 3 servidores diferentes, em diferentes locais, 1 para os diários, outro para semanais e outro para o mensal. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 No meu tb está assim ele não sai do zero, mas ele é rápido sim Mas a memoria usada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 @ramimach Sim, mesma coisa aqui! Parece ser geral então... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Aqui está contando 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Dei um reset e apareceu: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Aqui também, mas só o consumo de RAM, tráfego continua 0 B 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Estranho esse negocio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Estranho esse negocio. Também acho, o suporte parece "Não estar nem aí" nem perdi mais tempo em passar pra eles. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 VPS para backup jamais seria o ideal. Use dedicados para backup! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.