Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Técnico - Empregado ou Estagiário?


Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou abrindo este tópico para discutirmos as vantagens e desvantagens de cada um desses dois tipos de Suporte Técnico (email, tickets, chat, telefone) dentro de uma empresa de Hospedagem de Sites.

- Estou precisando contratar, mas não sei qual dos dois escolher (Empregado ou Estagiário?).

- O salário de cada um deles também é uma dúvida.

- Carga horária de cada um deles.

Vamos opinar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

bom aqui funcionamos da seguinte forma, temos um estagiario contratado atravez de uma instituição chamada IEL, ele cursa 3º ano do ensino médio a escola dele é tecnica e o mesmo faz o curso de tecnico em informatica que aqui na minha cidade dura 4 anos. Ele nos ajuda no desenvolvimento de aplicações e alguns suportes ao nosso host quando necessario, tem uma carga horaria de 5 horas dia, e o salario foi negociado diretamente com ele.

Sobre suporte:

aqui atendemos por todos oesses meios(email, tickets, chat, telefone), porém quando o cliente nós solicita alguma coisa como atualização, disponibilização de recursos e outros, sempre solicitamos que o mesmo abra ticket de suporte. pois sempre teremos a data/hora, para qualquer argumentação futura com o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

bom aqui funcionamos da seguinte forma, temos um estagiario contratado atravez de uma instituição chamada IEL, ele cursa 3º ano do ensino médio a escola dele é tecnica e o mesmo faz o curso de tecnico em informatica que aqui na minha cidade dura 4 anos. Ele nos ajuda no desenvolvimento de aplicações e alguns suportes ao nosso host quando necessario, tem uma carga horaria de 5 horas dia, e o salario foi negociado diretamente com ele.

Sobre suporte:

aqui atendemos por todos oesses meios(email, tickets, chat, telefone), porém quando o cliente nós solicita alguma coisa como atualização, disponibilização de recursos e outros, sempre solicitamos que o mesmo abra ticket de suporte. pois sempre teremos a data/hora, para qualquer argumentação futura com o cliente.

Ricardo,

Poderia comentar sobre o rendimento deste estagiario?

A seleção foi feita por vocês ou a instituição que fica responsavel? pergunto no sentido deste estagiario ter bom rendimento no trabalho, desenvoltura no suporte e tals.

Se puder comentar agradeço

Abraços

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?