tiagoxt Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Boa noite amigos, Estou tentando instalar o windows server 2008 no meu vps com o cliente Vsphere do VMware Tools, o arquivo do sistema operacional está no meu computador então eu escolho instalar a partir do meu pc só que está demorando muito só para carregar os arquivos demora uns 30 minutos e a instalação não sai de 0%. Existe alguma maneira fácil e rápida para instalar um sistema operacional na maquina vps? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Porque não envia a ISO pra datastore pelo vSphere e depois prossegue com a instalação, muito mais prático, não acha? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoxt Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 Tentei enviar para o datastore mas o tempo estimado fica em 1000 minutos com um arquivo de 2.8gb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Tiago, o problema deve ser a velocidade de upload do seu link , Minha sugestão é você alugar um outro vps com sistema instalado para usar como ponte , e fazer o upload e download de isos por lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoxt Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 Então eu alugo um vps e instalo o Vsphere e faço o download e upload por lá é isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Então eu alugo um vps e instalo o Vsphere e faço o download e upload por lá é isso? A ideia passada pelo @Bruno Marques é essa. Aluga um VPS, faz o download da ISO, faz o download e instalação do vSphere e upa a ISO pro datastore. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Aluga qualquer vps, pode ser o mais barato. Só tem que ser americano, pois aí os links serão ótimos e não terá problema na demora do upload Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoxt Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 Entendi, obrigado pela ideia pessoal é isso que vou fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Não precisa disso galera, só da um wget via terminal e baixar a ISO diretamente. Não esqueça de dar o cd para o datastore que é onde fica as ISOs. Esse site ensina como fazer isso: http://igorseiji.info/2012/04/19/como-habilitar-acesso-ssh-vmware-esxi-5/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Não precisa disso galera, só da um wget via terminal e baixar a ISO diretamente. Não esqueça de dar o cd para o datastore que é onde fica as ISOs. Esse site ensina como fazer isso: http://igorseiji.info/2012/04/19/como-habilitar-acesso-ssh-vmware-esxi-5/ Verdade, Pode ser também se tiver facilidade em usar o SSH, só lembre-se de fecha-lo e não deixa-lo aberto para o mundo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.