Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos, Estou tentando instalar o windows server 2008 no meu vps com  o cliente Vsphere do VMware Tools, o arquivo do sistema operacional está no meu computador então eu escolho instalar a partir do meu pc só que está demorando muito só para carregar os arquivos demora uns 30 minutos e a instalação não sai de 0%.

Existe alguma maneira fácil e rápida para instalar um sistema operacional

na maquina vps?

Postado

Porque não envia a ISO pra datastore pelo vSphere e depois prossegue com a instalação, muito mais prático, não acha?

Postado
  • Autor

Tentei enviar para o datastore mas o

tempo estimado fica em 1000 minutos com um arquivo de 2.8gb

Postado

Tiago, o problema deve ser a velocidade de upload do seu link ,

Minha sugestão é você alugar um outro vps com sistema instalado para usar como ponte , e fazer o upload e download de isos por lá.

Postado
  • Autor

Então eu alugo um vps e instalo o Vsphere e faço o download e upload por lá é isso?

Postado

Então eu alugo um vps e instalo o Vsphere e faço o download e upload por lá é isso?

A ideia passada pelo @Bruno Marques é essa. Aluga um VPS, faz o download da ISO, faz o download e instalação do vSphere e upa a ISO pro datastore.

Postado

Aluga qualquer vps, pode ser o mais barato. Só tem que ser americano, pois aí os links serão ótimos e não terá problema na demora do upload

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Entendi, obrigado pela ideia pessoal é isso que vou fazer.

Postado

Não precisa disso galera, só da um wget via terminal e baixar a ISO diretamente. Não esqueça de dar o cd para o datastore que é onde fica as ISOs.

Esse site ensina como fazer isso:

http://igorseiji.info/2012/04/19/como-habilitar-acesso-ssh-vmware-esxi-5/

Verdade, Pode ser também se tiver facilidade em usar o SSH, só lembre-se de fecha-lo e não deixa-lo aberto para o mundo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?