Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto conta super e WHMCS


Posts Recomendados

Visitante varallo

Eu não tenho conta jurídica lá, apenas física. O valor era esse que informei. Mas beleza. Procura saber se e possível integrar com o suporte deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 dias pra liberar o dinheiro pra saque é inviável pra mim =/

O pagseguro não cobra pelo boleto, mas tem a taxa para cada transação, percentual, além do valor fixo de 0,40 se não me engano. A conta super não tem, o dinheiro cai na hora e você pode utilizar com o cartão de crédito, ou sacar por 3,90 (eles baixaram a taxa de saque, parceria com o banco 24 horas)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Estou trabalhando para reduzir custos e vi que a contasuper.com.br emite boletos a R$1,80 (por boleto pago), até ai tudo bem. Mas estou pensando se o módulo nativo do WHMCS faz a integração do com o boleto deles (santander) ou precisaria de algo específico.

 

Quem sabe o mago @edvan não consegue dar uma força... rs

 

Creio que eles não possua API para que isso seja possível.

 

Se existe algo,o Edvan pode desenvolver. rs

Acredito que seja parte da api; https://www.contasuper.com.br/Super.Integracao.WebAPI/

 

Essa "API" só serve para um cadastro de clientes ( parceiros do conta super ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?