Gustavo Soares Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 ola Boa tarde gostaria de saber onde posso encontra uma revenda de vps e domínio onde eu mesmo posso ta criando as vps e gerenciando todos os serviços mais nao tenho condições de comprar um could ou dedicado por isso quero uma revenda que seja em conta pois ja tenho revenda de hospedagem e Streaming só falta a de domínio e vps agradeço a todos que responder qualquer coisa me add no skype suporte.montehosts 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Revenda de VPS você pode usar a BudgetVM, eles tem um programa de revendedor e ainda oferecem API para você integrar com seu painel e automatizar tudo. Caso não tenha cartão internacional, tem esse site brasileiro que oferece revenda de vps http://www.totals.com.br/revenda-vps.html E para domínios recomendo a ResellerClub, os preços são bons e você consegue colocar saldo usando formas de pagamento nacionais. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Como o @Thiago Sabaia a BudgetVM tem uma boa revenda e a taxa de lucro é fixa. Com um servidor próprio o luro é maior mas os gastos também então de inicio uma revenda é uma excelente escolha. Para domínios a resell.biz também é boa mas da Enom ou Godaddy também tem boas taxas. Eu uso a ResellerClub e também não tenho nada a reclamar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Soares Posted March 13, 2015 Author Share Posted March 13, 2015 obrigado a todos que responderam mais podem fechar o topico 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 www.slentservers.com - Tem ótimos planos de Revenda de VPS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts