Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda White Label: defina?


joaopaulo

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Como sabem e já disse noutro tópico, tenho interesse em colocar alguns aplicativos em revenda do tipo white-label e como esse é um tema meio controverso, gostaria de ouvir voces.

1. Qual seria o melhor tipo de parceria para você?

2. Qual é a melhor solução de cobrança para seus clientes?

3. Qual seria a melhor forma de suporte para questões menos técnicas? Nosso ou vosso?

Aguardo aí vossa ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Queria uma parceria no tipo PAGSEGURO paga o que usa , entendeu ? Você faz uma revenda que cobra por GB usado, me dando 5 GB pra começar eu vo lá e vendo os 5 GB e começo a te pagar, assim eu ganho mais 5 GB e te pago , depois dos 10 GB o Cliente e o Revendedor estarão satisfeitos.

2 - Cobrança via Telefone ( após atrasos ) , e durante periodo por E-mail.

3 - Suporte de Ticket eu acho o melhor, mas o cliente sempre gosta de conversar aovivo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, nós já conversamos sobre isso a algum tempo, mas vou colocar aqui em público para todos debatermos.

1. Qual seria o melhor tipo de parceria para você?

Resposta: parceria tipo sistema de afiliados, assim ganhamos quando vendemos, mas com o diferencial de ser "white label", ou seja, para o meu cliente eu que forneço o serviço diretamente.

2. Qual é a melhor solução de cobrança para seus clientes?

Resposta: eu mesmo cobrar dele e repassar para você. Assim eu poderia vender por um preço maior do que o sugerido por você, afinal eu vou definir qual o preço do mercado em que estou atuando.

3. Qual seria a melhor forma de suporte para questões menos técnicas? Nosso ou vosso?

Resposta: o suporte poderia passar por mim primeiro e, caso seja algo "não trivial", passaria para você. No meu relacionamento com o meu cliente, eu diria que iria passar para o "suporte nível 3", ou algo assim. O problema seria que você teria que se identificar como sendo meu funcionário ou terceirizado.

Taí a minha contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ignorância é triste, alguém mixprixa o que ser White-label?

Procurei no goole mas aparece esse tópico aqui! (ponto para nossa indexação automágica)

Bom, de maneira simples e fácil,

White label é quando a empresa da a possibilidade de revender seu produto sem que tenha sua marca no mesmo, então o revendedor pode por sua marca, e vender como se fosse um produto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?