Antonio Carlos S Jr Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Galera eu tenho um vps na BudGetVM e precisava mudar os dns reverso. Virtual Private Server Dispositivo Endereço IP 61426 192.xxx.xxx.xxx 61426 192.xxx.xxx.xxx tem mais duas linhas, eu editei essas duas primeiras ai com os IPs da minha vps. Mas a consulta está dando erro veja. Reverso(s) do IP 192.xxx.xxx.xxx: xxx.superhospedagens.com [A=xxx.superhospedagens.com] *ERRO* O reverso isa.superhospedagens.com não resolve para o ip 192.xxx.xxx.xxx. Conclusão: Seu dns não está configurado corretamente. O que eu faço para resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Solicite o reverso ao Datacenter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 O painel da budgetvm oferece a possibilidade de você mesmo alterar. "Manage DNS -> Reverse DNS" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 O painel da budgetvm oferece a possibilidade de você mesmo alterar. "Manage DNS -> Reverse DNS" Sim ai nos dois primeiros campos eu coloquei isa.superhospedagens.com e srv.superhospedagens.com Mas mesmo assim parece que ao consultar dá erro de configuração. O que estou fazendo de errado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Escolhe qual IP você quer alterar, clique em "Manage". Na próxima tela, normalmente você terá listado as 2 primeiras linhas são dos IPv4 e as de baixo são do IPv6. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Primeiro de tudo você precisa criar as entradas A para criar um reverso se ele não resolver para a entrada ele nao vai aceitar mesmo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Galera eu tenho um vps na BudGetVM e precisava mudar os dns reverso. Virtual Private Server Dispositivo Endereço IP 61426 192.xxx.xxx.xxx 61426 192.xxx.xxx.xxx tem mais duas linhas, eu editei essas duas primeiras ai com os IPs da minha vps. Mas a consulta está dando erro veja. Reverso(s) do IP 192.xxx.xxx.xxx: xxx.superhospedagens.com [A=xxx.superhospedagens.com] *ERRO* O reverso isa.superhospedagens.com não resolve para o ip 192.xxx.xxx.xxx. Conclusão: Seu dns não está configurado corretamente. O que eu faço para resolver? Você já criou as entradas? como o @LucianoZ disse, antes de mais nada tem que criar para o reverso aceitar. @Pedro Sodre Budgetvm tem alteração de reverso no próprio painel. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 Você já criou as entradas? como o @LucianoZ disse, antes de mais nada tem que criar para o reverso aceitar. @Pedro Sodre Budgetvm tem alteração de reverso no próprio painel. Sim jorge criei as entradas e os reversos também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Sim jorge criei as entradas e os reversos também. Após criar uma entrada A, aguarde o tempo de propagação para poder realizar alteração do rDNS em seu provedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.