joaopaulo Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá Pessoal. Como uma boa parte aqui sabe, estou trabalhando numa loja de aplicativos virtuais. Um dos produtos a ser comercializado será um gerenciador financeiro para hosting. Porém, nada melhor do que ouvir vossas sugestões para as ferramentas dele. De certa forma, todas as integrações com painéis e meios de pagamento(com retorno automático, das que dispõe) já estão finalizadas. Eu gostaria de saber mesmo: 1. O que você sente falta nos gerenciadores atuais? 2. Qual entidade de registro de dominios que você usa? 3. Quanto você estaria disposto a pagar por um gerenciador que tivesse uma versão para desktop(para Windows, somente)? Conto com vocês, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 1 - Meu gerenciador atual Soft4You depois que você usa ele fica prático, tá ligado gerenciador tem que ter uma área de administração no qual ele dá explicado tudo pra você e caso você quizer tudo nos maximos detalhes é só clicar. Administração : Área de Suporte Área de Assinatura Área de Enviar Cobranças ... Cliente : O que tá faltando muito no meu , é o cliente pode alterar dados como endereço , telefone . Também queria uma área do cliente completa que desçe a conexão com o cpanel dele, e uma área pra deixar avisos e promoções. Espero ter ajudado amigo, o gerenciador que vocÊ vai fazer vai ter um programa tipo LiveZilla ? Mensalmente eu pagaria até uns 25 reais é um preço justo , agora se não for mensal nem compensa vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Vamos lá denovo! :) 1. O que você sente falta nos gerenciadores atuais? Resposta: tendo como base os dois melhores do mercado hoje, o WHMCS e o HostBill, o que sinto mais falta é um que seja feito para a realidade do Brasil, adaptado aos nossos costumes/usos. Os gerenciadores que citei, por exemplo, eles são muito confusos, mas o que acontece é que acostumamos com eles e depois achamos fácil, mas não é fácil. Se fosse fácil não precisaríamos nos acostumar com eles... ;) 2. Qual entidade de registro de dominios que você usa? Resposta: eu uso uma revenda de uma revenda da Reseller Club, mas estou de olho na Resell Biz. 3. Quanto você estaria disposto a pagar por um gerenciador que tivesse uma versão para desktop(para Windows, somente)? Resposta: essa é uma parte delicada, mas acredito que o preço dos gerenciadores atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Concordo com o tekobr. Tenho cadastro na Resell Biz e na Hexonet. Mas só utilizo a última... Quanto ao valor eu não sei, mas não poderia fugir muito do que já é pago hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Até uns R$ 30,00 mensais, é um valor acessível e competitivo visto que seria um dos poucos projetos atualizados no brasil. Sobre o modulo de registro, utilizo a Resell.biz :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados