joaopaulo Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Olá Pessoal. Como uma boa parte aqui sabe, estou trabalhando numa loja de aplicativos virtuais. Um dos produtos a ser comercializado será um gerenciador financeiro para hosting. Porém, nada melhor do que ouvir vossas sugestões para as ferramentas dele. De certa forma, todas as integrações com painéis e meios de pagamento(com retorno automático, das que dispõe) já estão finalizadas. Eu gostaria de saber mesmo: 1. O que você sente falta nos gerenciadores atuais? 2. Qual entidade de registro de dominios que você usa? 3. Quanto você estaria disposto a pagar por um gerenciador que tivesse uma versão para desktop(para Windows, somente)? Conto com vocês, abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 1 - Meu gerenciador atual Soft4You depois que você usa ele fica prático, tá ligado gerenciador tem que ter uma área de administração no qual ele dá explicado tudo pra você e caso você quizer tudo nos maximos detalhes é só clicar. Administração : Área de Suporte Área de Assinatura Área de Enviar Cobranças ... Cliente : O que tá faltando muito no meu , é o cliente pode alterar dados como endereço , telefone . Também queria uma área do cliente completa que desçe a conexão com o cpanel dele, e uma área pra deixar avisos e promoções. Espero ter ajudado amigo, o gerenciador que vocÊ vai fazer vai ter um programa tipo LiveZilla ? Mensalmente eu pagaria até uns 25 reais é um preço justo , agora se não for mensal nem compensa vender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Vamos lá denovo! :) 1. O que você sente falta nos gerenciadores atuais? Resposta: tendo como base os dois melhores do mercado hoje, o WHMCS e o HostBill, o que sinto mais falta é um que seja feito para a realidade do Brasil, adaptado aos nossos costumes/usos. Os gerenciadores que citei, por exemplo, eles são muito confusos, mas o que acontece é que acostumamos com eles e depois achamos fácil, mas não é fácil. Se fosse fácil não precisaríamos nos acostumar com eles... ;) 2. Qual entidade de registro de dominios que você usa? Resposta: eu uso uma revenda de uma revenda da Reseller Club, mas estou de olho na Resell Biz. 3. Quanto você estaria disposto a pagar por um gerenciador que tivesse uma versão para desktop(para Windows, somente)? Resposta: essa é uma parte delicada, mas acredito que o preço dos gerenciadores atuais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Concordo com o tekobr. Tenho cadastro na Resell Biz e na Hexonet. Mas só utilizo a última... Quanto ao valor eu não sei, mas não poderia fugir muito do que já é pago hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Até uns R$ 30,00 mensais, é um valor acessível e competitivo visto que seria um dos poucos projetos atualizados no brasil. Sobre o modulo de registro, utilizo a Resell.biz :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts