Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que falta em seu gerenciador financeiro?


Posts Recomendados

Olá Pessoal.

Como uma boa parte aqui sabe, estou trabalhando numa loja de aplicativos virtuais. Um dos produtos a ser comercializado será um gerenciador financeiro para hosting. Porém, nada melhor do que ouvir vossas sugestões para as ferramentas dele.

De certa forma, todas as integrações com painéis e meios de pagamento(com retorno automático, das que dispõe) já estão finalizadas. Eu gostaria de saber mesmo:

1. O que você sente falta nos gerenciadores atuais?

2. Qual entidade de registro de dominios que você usa?

3. Quanto você estaria disposto a pagar por um gerenciador que tivesse uma versão para desktop(para Windows, somente)?

Conto com vocês, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Meu gerenciador atual Soft4You depois que você usa ele fica prático, tá ligado gerenciador tem que ter uma área de administração no qual ele dá explicado tudo pra você e caso você quizer tudo nos maximos detalhes é só clicar.

Administração :

Área de Suporte

Área de Assinatura

Área de Enviar Cobranças

...

Cliente :

O que tá faltando muito no meu , é o cliente pode alterar dados como endereço , telefone .

Também queria uma área do cliente completa que desçe a conexão com o cpanel dele, e uma área pra deixar avisos e promoções.

Espero ter ajudado amigo, o gerenciador que vocÊ vai fazer vai ter um programa tipo LiveZilla ?

Mensalmente eu pagaria até uns 25 reais é um preço justo , agora se não for mensal nem compensa vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá denovo! :)

1. O que você sente falta nos gerenciadores atuais?

Resposta: tendo como base os dois melhores do mercado hoje, o WHMCS e o HostBill, o que sinto mais falta é um que seja feito para a realidade do Brasil, adaptado aos nossos costumes/usos. Os gerenciadores que citei, por exemplo, eles são muito confusos, mas o que acontece é que acostumamos com eles e depois achamos fácil, mas não é fácil. Se fosse fácil não precisaríamos nos acostumar com eles... ;)

2. Qual entidade de registro de dominios que você usa?

Resposta: eu uso uma revenda de uma revenda da Reseller Club, mas estou de olho na Resell Biz.

3. Quanto você estaria disposto a pagar por um gerenciador que tivesse uma versão para desktop(para Windows, somente)?

Resposta: essa é uma parte delicada, mas acredito que o preço dos gerenciadores atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?